http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/01/produtora-de-heavy-rain-registra-site-para-o-primeiro-jogo-de-playstation-4.html
Mais um Point & Click ?
Leinad escreveu:Ah para, eu achei o game muito bom, historia bem envolvente...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:O q nao entendi no Heavy Rain foi a razao da mulher estar no jogo.
Tipo, tirando a cena dela pelada, nao ha nenhum outro motivo dela estar la.
E o ruim de HR é q parece na 1a jogada um jogo muito tenso e tal... na 2a jogada se ve como é limitado... nao importa o q se faca, quase sempre so tem um caminho a seguir.
Ritinha Ratinha escreveu:Leinad escreveu:Ah para, eu achei o game muito bom, historia bem envolvente...
De história envolvente os videogames estão cheios, vide Arkanoid = http://videogame.etc.br/?p=3060
Sudit S2 TaeYeon escreveu:O q nao entendi no Heavy Rain foi a razao da mulher estar no jogo.
E o ruim de HR é q parece na 1a jogada um jogo muito tenso e tal... na 2a jogada se ve como é limitado... nao importa o q se faca, quase sempre so tem um caminho a seguir.
Ritinha Ratinha escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:O q nao entendi no Heavy Rain foi a razao da mulher estar no jogo.
ou seja, mais limitador que Monkey Island
Bonatti escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:O q nao entendi no Heavy Rain foi a razao da mulher estar no jogo.
ou seja, mais limitador que Monkey Island
Que manjada eim?
Amo Monkey Island... mas ele é 100% linear e não tem basicamente NADA que muda (tirando o barco afundar ou não).
ONDE ele é mais limitado? Me fala UMA coisa.
Forest Law escreveu:Assim que os jogos de PS4 forem saindo, vou já ir comprando aqueles que me interessarem e deixarei lacrado aqui em casa. Assim quando tiver comprado o videogame, não vou precisar correr atrás dos jogos todos de uma vez.
O console vou esperar 1 ou 2 anos, até sair o slim.