RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Abri o SAIVE POINTE

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Marshmallow
Henrico D. Santo
Oblivion
Dopefish
Leinad
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
Bonatti
Imperfect
unclescrooge
Alohawell Ltda
15 participantes

descriptionAbri o SAIVE POINTE EmptyAbri o SAIVE POINTE

more_horiz
JUIZO

descriptionAbri o SAIVE POINTE EmptyRe: Abri o SAIVE POINTE

more_horiz
fechaaaaaaaaa

more_horiz
unclescrooge escreveu:
fechaaaaaaaaa

recebi + de 20 reclamacoes... pedindo pra abrir...

e tirando os idiotas que fazem o cadastro.. chupam todas as informacoes, e depois cancelam o cadastro

more_horiz
acho perigoso mano...., principalmente pelos noitoras da vida....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
acho perigoso mano...., principalmente pelos noitoras da vida....

Imperfect

noitrolla que se foda, eu falo por atuais namoradas, esposas e afins

Embarassed

more_horiz
Eu participo de um Forum onde tem uma sessão fechada apenas apra algumas pessoas (é panela mesmo).... o resto pode ser cadastrado ou não, só alguns conseguem ver essa sessão.
As vezes era interessante abrir uma dessas aqui para podermos postar fotos e coisas assim sem perigo dos xeretas.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu participo de um Forum onde tem uma sessão fechada apenas apra algumas pessoas (é panela mesmo).... o resto pode ser cadastrado ou não, só alguns conseguem ver essa sessão.
As vezes era interessante abrir uma dessas aqui para podermos postar fotos e coisas assim sem perigo dos xeretas.

pra postar as fotos ne?

more_horiz
Bonatti escreveu:

dai eu poderia postar algumas fotos da minha mansão, dos meus criados e da minha pessoa com cueca de oncinha zorba men

more_horiz
Tem como criar um cadastro separado para o Save Point e outro para o fórum em geral? Aí no Save Point, você só aceitaria conhecidos, e os anônimos ficam liberados para acessar o restante do fórum.

Não sei se há essa possibilidade, mas seria uma boa.

more_horiz
ai eu poderia postar as fotos do fim do ano , em que estou tão acima do peso que pareço grávida de 4 meses.

ninguem reparou q eu emagreci??

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
ai eu poderia postar as fotos do fim do ano , em que estou tão acima do peso que pareço grávida de 4 meses.

aff

vc nunca foi gorda

para com isso caramba, vc é pegavel

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

eu reparei, mas para mim vc sempre foi magra..., mas que deu uma secada, deu.... ;)

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:
Tem como criar um cadastro separado para o Save Point e outro para o fórum em geral? Aí no Save Point, você só aceitaria conhecidos, e os anônimos ficam liberados para acessar o restante do fórum.

dai seria sub forum moderado por convite

depende do aloha

seria uma boa, save point para exclusivos e resto do forum para mortais

more_horiz
Forest Law escreveu:

Acho q não é preciso um cadastro a parte não... só bloquear alguma area para algumas pessoas.
No forum q participo q tem isso as outras pessoas não conseguem nem ver a area... é invisível mesmo. Rindo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Forest Law escreveu:

Acho q não é preciso um cadastro a parte não... só bloquear alguma area para algumas pessoas.
No forum q participo q tem isso as outras pessoas não conseguem nem ver a area... é invisível mesmo. Rindo

Pode ser também, o cara se cadastra no fórum, mas quando clica no Save Point, aparece uma mensagem dizendo que ele não tem direito de entrar nessa área.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder