JUIZO
unclescrooge escreveu:fechaaaaaaaaa
Imperfect escreveu:acho perigoso mano...., principalmente pelos noitoras da vida....
Imperfect
Bonatti escreveu:Eu participo de um Forum onde tem uma sessão fechada apenas apra algumas pessoas (é panela mesmo).... o resto pode ser cadastrado ou não, só alguns conseguem ver essa sessão.
As vezes era interessante abrir uma dessas aqui para podermos postar fotos e coisas assim sem perigo dos xeretas.
Bonatti escreveu:Eu participo de um Forum onde tem uma sessão fechada apenas apra algumas pessoas (é panela mesmo).... o resto pode ser cadastrado ou não, só alguns conseguem ver essa sessão.
As vezes era interessante abrir uma dessas aqui para podermos postar fotos e coisas assim sem perigo dos xeretas.
Ritinha Ratinha escreveu:ai eu poderia postar as fotos do fim do ano , em que estou tão acima do peso que pareço grávida de 4 meses.
ninguem reparou q eu emagreci??
Ritinha Ratinha escreveu:ai eu poderia postar as fotos do fim do ano , em que estou tão acima do peso que pareço grávida de 4 meses.
ninguem reparou q eu emagreci??
Forest Law escreveu:Tem como criar um cadastro separado para o Save Point e outro para o fórum em geral? Aí no Save Point, você só aceitaria conhecidos, e os anônimos ficam liberados para acessar o restante do fórum.
Não sei se há essa possibilidade, mas seria uma boa.
Forest Law escreveu:Tem como criar um cadastro separado para o Save Point e outro para o fórum em geral? Aí no Save Point, você só aceitaria conhecidos, e os anônimos ficam liberados para acessar o restante do fórum.
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Tem como criar um cadastro separado para o Save Point e outro para o fórum em geral? Aí no Save Point, você só aceitaria conhecidos, e os anônimos ficam liberados para acessar o restante do fórum.
Acho q não é preciso um cadastro a parte não... só bloquear alguma area para algumas pessoas.
No forum q participo q tem isso as outras pessoas não conseguem nem ver a area... é invisível mesmo.