- YMCA
Forest Law escreveu:Essa área vai servir somente para postar as fotos dos encontros?
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Essa área vai servir somente para postar as fotos dos encontros?
o cantinho para as coisas que tem que ficar entre os camaradas apenas.... :P
Imperfect
Leinad escreveu:Caras, sou contra criar uma panela...
Quanto mais pessoas participam, mais fica legal...
E que cada encontro seja um evento maior que o anterior!
Porém, quanto as fotos, sou a favor de trocar somente entre os que participaram do encontro.
Nem quero minha foto rodando pela net.
Henrico D. Santo escreveu:Já puxei todas as fotos de todo mundo e enviei por MP para todo mundo.
Fiz várias montagens maldosas, inclusive uma da Ritinha com o IMP e o Furia que se vcs vissem fariam vcs cairem da batina.
:;bigode;:
Henrico D. Santo escreveu:]Já puxei todas as fotos de todo mundo e enviei por MP para todo mundo.
Fiz várias montagens maldosas, inclusive uma da Ritinha com o IMP e o Furia que se vcs vissem fariam vcs cairem da batina.
:;bigode;:
Marshmallow escreveu:Leinad escreveu:Caras, sou contra criar uma panela...
Porém, quanto as fotos, sou a favor de trocar somente entre os que participaram do encontro.
concordo com a primeira parte do post, mas a segunda..
se for assim eu nunca poderei ver nada :( , pois pra poder ir num encontro com vocês, deixa eu ver.. capaz que nem em 10 anos seja possível
já que não tem como testemunhar pessoalmente, gostaria de poder ver fotos do pessoal se divertindo
Marshmallow escreveu:Leinad escreveu:Caras, sou contra criar uma panela...
concordo com a primeira parte do post, mas a segunda..
se for assim eu nunca poderei ver nada :( , pois pra poder ir num encontro com vocês, deixa eu ver.. capaz que nem em 10 anos seja possível
já que não tem como testemunhar pessoalmente, gostaria de poder ver fotos do pessoal se divertindo