RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptySpecial - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
Special - Killer Instinct (SNES) Intro

Console: Super Nintendo/ Super Famicom
Tipo: Luta
Fabricante: Nintendo/Rare

Comandos:

L: soco fraco
Y: soco médio
X: soco forte
R: chute fraco
B: chute médio
A: chute forte


Special - Killer Instinct (SNES) Controle_snes__01710_zoom

O jogo mais esperado do Ultra 64 acaba de chegar, mas para o Snes em 1995. A nintendo tendo visado uma vida longa para seu 16 bits na época , preparou este grande sucesso dos Arcades com bastante eficiência.Os gráficospuxam os limites do Snes, mas os cenários 3D tiveram que ser substituido por telas paradas com mudança de prespectivas apenas do chão.Aquele filminho dos personagens antes de começar a luta virou uma foto do lutador.Infelizmente , o tamanho dos chars teve que diminuir um pouco.Mas o que não diminuiu foi a diversão e jogabilidade,idênticas ao original.Todos os golpes,combos fatalitys e humiliations permaneceram.Jogando com o controle do Snes se nota diferenças na jogabilidade, pois alguns golpes que tinham um comando bem diferente , foram simplificados para comandos conhecidos usados em Street Fighter no qual estavamos mais acostumados.Além de modos de um e dois jogadores , existe também o pratique mode , para voc~e treinar seus combos e golpes especiais.O clima bem sombriu de Killer Instinct continua com uma trilha sonora darck animal, e ainda vem um CD bonus de música para curtir.
Special - Killer Instinct (SNES) Images?q=tbn:ANd9GcQehStWAENM8YjU0BSOxWUCE-BMhVKfAHyj6BAcdKnKxM_Qb0Z6-2y7f-9v

Golpes Speciais:

Special - Killer Instinct (SNES) Cinder

Special - Killer Instinct (SNES) Fulgore

Special - Killer Instinct (SNES) Glacius

Special - Killer Instinct (SNES) Jago

Special - Killer Instinct (SNES) Orchid

Special - Killer Instinct (SNES) Ripitor

Special - Killer Instinct (SNES) Eydol

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptyRe: Special - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
Cara, esses recortes de revista estão em excelente qualidade. Eu poderia usar eles no meu blog quando eu for falar de Killer Instinct lá?

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptyRe: Special - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
Usopp escreveu:
Cara, esses recortes de revista estão em excelente qualidade. Eu poderia usar eles no meu blog quando eu for falar de Killer Instinct lá?


Pode sim, fique avontade Rindo

Se você quiser, eu posso scanear a minha revista que usei para colocar aqui no topico e mandar para você por mp Sorriso

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptyRe: Special - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
Zanholo escreveu:
Usopp escreveu:
Cara, esses recortes de revista estão em excelente qualidade. Eu poderia usar eles no meu blog quando eu for falar de Killer Instinct lá?


Pode sim, fique avontade Rindo

Se você quiser, eu posso scanear a minha revista que usei para colocar aqui no topico e mandar para você por mp Sorriso


Não precisa cara, só esses quadros ai com os golpes já tá ótimo pra mim!

Obrigado por ter enviado o link pra download 8)

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptyRe: Special - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
BOm jogo de luta, cara perdi dias em vão tentando terminar no último nível de dificuldade em vão... gostava de jogar com o Cinder, Fulgor e Glacius...além da Orchid (versão da chun li para este game)...

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptyRe: Special - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
O 2º jogo de luta que mais joguei na vida, perdendo apenas para SF2.

Na minha opinião, melhor que MK, do qual nunca fui fã, só jogava para ter o que discutir na escola.

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptyRe: Special - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
o melhor jogo de luta do snes ,porem nao o mais importante ,que claro , fica com o street fighter 2 world warrior

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptyRe: Special - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
Nossa, eu tinha até esquecido que esse jogo existe... mas muito bom mesmo! Me sentindo velho =X

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptyRe: Special - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
Bom post e bom jogo...

Me lembro que eu tinha essa revista aqui em casa mas agora para achar é complicado...

No mais aguardarei eternamente para que a Microsoft resolva ganhar um dinheiro em cima dessa série...

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptyRe: Special - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
queria TANTO que esse game tivesse uma versão DIGNA na geração atual

descriptionSpecial - Killer Instinct (SNES) EmptyRe: Special - Killer Instinct (SNES)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder