RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
dukemagus
Ritinha Ratinha
Jail
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Necromaniac
unclescrooge
Imperfect
Ricardo
Leonardo Soler
Antonio Neto
yon
bjdomagrO
17 participantes

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptySó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Poo cara, desde que eu peguei meu Snes já virei esse jogo umas 8 vezes (no emulador eu n conseguia dar combos :tudobem: )
Sei lá, queria abrir um tópico aqui e discutir sobre jogos de luta, que foram uma das principais areas de destaque dos anos 90.
Valeeeeeu

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Monte o tópico então pow!

Jogava pouco, só quando alugava.. Joguei mto mais strit fait e mk3.. Tinha o mk3 e direto trocava com um amigo que tinha o Super Street fighter, mas é otimo mesmo!

Depois tenta emular o versão arcade, mesmo que seja só pra ver os gráficos... É mto foda

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
excelente mesmo

otima jogabilidade e otimos graficos e sons

ps: tenho um pirata pra vender :;bigode;:

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
yon escreveu:
Monte o tópico então pow!

Jogava pouco, só quando alugava.. Joguei mto mais strit fait e mk3.. Tinha o mk3 e direto trocava com um amigo que tinha o Super Street fighter, mas é otimo mesmo!

Depois tenta emular o versão arcade, mesmo que seja só pra ver os gráficos... É mto foda

Acontece que eu emulava Snes no play.. com o cdzinho e tal \z
Nunca consegi configurar o ZSnes no meu pc ):

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Joguei bastante coisa de luta para o Snes...

Killer pra mim não é o melhor... é um dos...

SF2, MKU3, KI e TMNT...

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Killer Instinct é foda, gráficos, som e ambientação muito bacana.

A música de abertura do Killer Instinct é show de bola.

Era um jogo muito legal de jogar, mas eu achava ele um pouco apelão. Sempre preferi street pq eu tinha lutas mais 'cadenciadas'.

Em termos de produção (gráficos, vozes, arte) pra mim o Killer Instinct é o melhor jogo de luta do SNES.

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
olha, killer instinct realmente é um dos jogos mais fodoes de briga, mas a versao do snes de SFII era muito perfeita...., fora outros jogos de luta que tinha na epoca...., nessa epoca, era fissurado em fatal fury e art of fighting quer eram tops....

mas para ser sincero, nessa epoca, era rato de arcade, entao, queria era jogar SSFII, um dos melhores jogos de luta dessa epoca..., samurai shodown, o melhor jogo 2d com armas na minha opinião, tekken 3 tag tornament que era fodastico, entre outros...

Imperfect

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
como jogo exclusivo, sim, o ki é o melho

como game de luta, claro mk é o melhor, depois killer, depois clayfighter, depois shaqfu e por ultimo sf

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
aah, e vou fazer o topico em breve!

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Killer Instinct é foda, gráficos, som e ambientação muito bacana.

A música de abertura do Killer Instinct é show de bola.

Era um jogo muito legal de jogar, mas eu achava ele um pouco apelão. Sempre preferi street pq eu tinha lutas mais 'cadenciadas'.

Em termos de produção (gráficos, vozes, arte) pra mim o Killer Instinct é o melhor jogo de luta do SNES.

Que ele é apelão é verdade, chefões (as vezes nem chefões são) acabam contigo com combos comuns, enquanto com a Orchid, por exemplo, dou um combo de 21 hits e tiro meia barra de energia (nem isso)
Isso qnd n levo combo breaker :morrediabo:

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
yon escreveu:
Monte o tópico então pow!

Jogava pouco, só quando alugava.. Joguei mto mais strit fait e mk3.. Tinha o mk3 e direto trocava com um amigo que tinha o Super Street fighter, mas é otimo mesmo!

Depois tenta emular o versão arcade, mesmo que seja só pra ver os gráficos... É mto foda


E difícil tbm ...

















Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? 356-12 :troll:

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Imperfect escreveu:
olha, killer instinct realmente é um dos jogos mais fodoes de briga, mas a versao do snes de SFII era muito perfeita...., fora outros jogos de luta que tinha na epoca...., nessa epoca, era fissurado em fatal fury e art of fighting quer eram tops....

mas para ser sincero, nessa epoca, era rato de arcade, entao, queria era jogar SSFII, um dos melhores jogos de luta dessa epoca..., samurai shodown, o melhor jogo 2d com armas na minha opinião, tekken 3 tag tornament que era fodastico, entre outros...

Imperfect

Não sei os combos no samurai shodown ):

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
como jogo exclusivo, sim, o ki é o melho

como game de luta, claro mk é o melhor, depois killer, depois clayfighter, depois shaqfu e por ultimo sf

Tu curte shaq fu? tava pensando em pegar mas n sei se é bom..
Não consigo achar mk melhor que ki

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
porra uncle, shaq fu tu foi de foder hein... :roleiDrir: clayfighters eu até concordo, mas odiar tanto SF é sascanagem, nao existiria MK como vc conhece hoje se nao fosse o SF abrindo o mercado de jogos de luta tao bem, e olha que fatal fury ja era antigo quando SF apareceu...

Imperfect

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
Killer Instinct ownava, a conversão caseira da Rare fez muito bonito e mantinha quase todos os aspectos da versão de arcade, só acho que o jogo não embalou mais pois como o Imp disse a versão caseira de Street Fighter era ainda mais fiel ao arcade e caiu no gosto do público, o Henrico postou recentemente uma especulação sobre um possível Killer Instinct 3 e estou morrendo de ansiedade pra saber o que vai dar...

descriptionSó eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes? EmptyRe: Só eu acho Killer Instinct o melhor jogo de luta do Snes?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder