RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoalzinho que faz gifs e etc

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
8 participantes

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyPessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
faz um "passei por aqui" dessa gif? :tudobem:

Pessoalzinho que faz gifs e etc Tumblr_lybny7E3Lm1qjrzgco1_400


Por favor?

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
balaozinho, legendas ou apenas um texto simples?

e aproveitando o topico, tipo a assinatura do kaneda... q programa se fez????
eu faco tudo manualmente, quadro por quadro, da um trabalhao e acaba saindo tremula a imagem...

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
balaozinho, legendas ou apenas um texto simples?

e aproveitando o topico, tipo a assinatura do kaneda... q programa se fez????
eu faco tudo manualmente, quadro por quadro, da um trabalhao e acaba saindo tremula a imagem...


Assinatura ou avatar??? O avatar eu fiz quadro a quadro no fireworks MX.... deu trabalho, mas é só copiar a imagem base e mover por um menu que eu num sei se tem no photoshop :tudobem:

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
versao teste...

Pessoalzinho que faz gifs e etc IbiWKVl9SlUquf

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
MN pica das galáxias que fez o meu. :acepted:

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
balaozinho, legendas ou apenas um texto simples?

e aproveitando o topico, tipo a assinatura do kaneda... q programa se fez????
eu faco tudo manualmente, quadro por quadro, da um trabalhao e acaba saindo tremula a imagem...


Assinatura ou avatar??? O avatar eu fiz quadro a quadro no fireworks MX.... deu trabalho, mas é só copiar a imagem base e mover por um menu que eu num sei se tem no photoshop :tudobem:


eu tenho problema nisso de mover a montagem... pq tenho q ir uma imagem por imagem, ai fica centenas, ai se erro uma eh complicado arrumar depois...

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
balaozinho, legendas ou apenas um texto simples?

e aproveitando o topico, tipo a assinatura do kaneda... q programa se fez????
eu faco tudo manualmente, quadro por quadro, da um trabalhao e acaba saindo tremula a imagem...


Sudit S2 TaeYeon escreveu:
versao teste...

Pessoalzinho que faz gifs e etc IbiWKVl9SlUquf



Tipo esse que você fez :Loloriginal:

gostei.



No photoshop tem como fazer o que vocês estão falando, só que agora eu to sem para ver direitinho.

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
mas esse q fiz é teste, se vc quiser q modifique, diz, é q nem sei q tipo de gif vc queria...
mas nesse estilo da para fazer as letras ficarem menores quando ele vai embora

e arrumar as pontas tbm, q ficaram mal cortadas, mas era so teste mesmo...

e nem sabia q photoshop da pra fazer gif... eu uso 3 programas para isso

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
mas esse q fiz é teste, se vc quiser q modifique, diz, é q nem sei q tipo de gif vc queria...
mas nesse estilo da para fazer as letras ficarem menores quando ele vai embora

e arrumar as pontas tbm, q ficaram mal cortadas, mas era so teste mesmo...

e nem sabia q photoshop da pra fazer gif... eu uso 3 programas para isso



Huum, letra menor quando ele vai embora ficaria legal rimkuk


Vê se eu acerto, no photoshop vai em Window> Animation ou Janelas> Animação

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
nossa, realmente tem animacao no photoshop Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

nunca tinha visto, vo ver se fica mais facil la

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
nossa que bom que acertei Rindo


é meio chato de mexer, mas quando pega o jeito, fica mais fácil que fazer quadro por quadro dependendo do que se quer.

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
a entrada nao ta muito boa...

Pessoalzinho que faz gifs e etc IIN3kU9ohaA90

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
talvez este um pouco menos pior

Pessoalzinho que faz gifs e etc IbeHocM4pkchwr

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
o reznov usava essa gif como assinatura

"eu jogando skyrim" :Loloriginal:

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
talvez este um pouco menos pior

Pessoalzinho que faz gifs e etc IbeHocM4pkchwr


To rindo demais disso :Loloriginal:

DJANGO escreveu:
o reznov usava essa gif como assinatura

"eu jogando skyrim" :Loloriginal:



LOL sou eu jogando skyrim too :acepted:

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder