RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoalzinho que faz gifs e etc

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
8 participantes

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
balaozinho, legendas ou apenas um texto simples?

e aproveitando o topico, tipo a assinatura do kaneda... q programa se fez????
eu faco tudo manualmente, quadro por quadro, da um trabalhao e acaba saindo tremula a imagem...


Assinatura ou avatar??? O avatar eu fiz quadro a quadro no fireworks MX.... deu trabalho, mas é só copiar a imagem base e mover por um menu que eu num sei se tem no photoshop :tudobem:


eu tenho problema nisso de mover a montagem... pq tenho q ir uma imagem por imagem, ai fica centenas, ai se erro uma eh complicado arrumar depois...


Eu também. O segredo é salvar o projeto para ai conseguir modificar depois os quadros... Mas até agora, das gifs que tu postou não vi nenhum erro rimkuk

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
O meu eu fiz com dois programas bem simples de usar, porque não entendo patavina de photoshop.

Com o Free Video to GIF Converter (gratuito, muito bom) converti um video em gif e com o Easy GIF Animator (trial, dá pro gasto) inseri legendas.

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
balaozinho, legendas ou apenas um texto simples?

e aproveitando o topico, tipo a assinatura do kaneda... q programa se fez????
eu faco tudo manualmente, quadro por quadro, da um trabalhao e acaba saindo tremula a imagem...


Assinatura ou avatar??? O avatar eu fiz quadro a quadro no fireworks MX.... deu trabalho, mas é só copiar a imagem base e mover por um menu que eu num sei se tem no photoshop :tudobem:


eu tenho problema nisso de mover a montagem... pq tenho q ir uma imagem por imagem, ai fica centenas, ai se erro uma eh complicado arrumar depois...


Eu também. O segredo é salvar o projeto para ai conseguir modificar depois os quadros... Mas até agora, das gifs que tu postou não vi nenhum erro rimkuk


problema é fazer rosto

o tenso q o undo do photoshop é muito limitado... apenas poucos quadros, ai perco o q fiz anteriormente.
enquanto o undo do paint é enorme, mas é mais complicado posicionar as coisas, diminuir e tudo mais...

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Da pra configurar o undo do photoshop. Alem de ter o ctrl+alt+z ou o ctrl+shift+z... E um dos dois.


Fuca nas configs do photo e ve se acha. Em casa eu olho isso e falo.

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Sakury escreveu:
Da pra configurar o undo do photoshop. Alem de ter o ctrl+alt+z ou o ctrl+shift+z... E um dos dois.


Fuca nas configs do photo e ve se acha. Em casa eu olho isso e falo.


ctrl z so tem 1 undo, e volta ao ultimo se apertado novamente, é bom esse
ctrl shift z tem undo para tras, so q tem um certo limite, q é pouco, talvez uns 15 undos ou 20 no maximo

fazer montagens para gif se gasta centenas de acoes, para cada quadro era basicamente 4 acoes, quer dizer, se dava undo no photoshop so chegava a uns 5 quadros

mas vo testar configuracoes se tem opcao de um undo bem maior... depois digo se achei

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Vai em edit > preferences > general ou então ctrl+k


vai em performance e edita o history state e o cache level

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Pessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 Fopw1d


:Loloriginal:

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Sakury escreveu:
Vai em edit > preferences > general ou então ctrl+k


vai em performance e edita o history state e o cache level


ahh, obrigado!

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
Nem vi mas ja sei que é da vaca correndo atraz do rapeiz

descriptionPessoalzinho que faz gifs e etc - Página 2 EmptyRe: Pessoalzinho que faz gifs e etc

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder