RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esta imagem é muito triste...

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Sakury
bruno79
Imperfect
DJANGO
Alohawell Ltda
Ryo_Hazuki
Putz Grila!
Nanaki
Henrico D. Santo
beto
Dopefish
Kaneda
Leinad
Sudit S2 TaeYeon
18 participantes

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyEsta imagem é muito triste...

more_horiz
ja pensou acabar assim? da ate medo...
Esta imagem é muito triste...  IDb5JwiCwqlON

:foreveralone:

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
Se for pra acabar assim, espero estar com uma dessas Real Dolls e não com uma dessas infláveis... Rindo

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
o gordinho da direita na foto, ta com uma crianca com peitos, olha so o tamanho da boneca :caraio:

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
mó peitão.

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
lol

Esta imagem é muito triste...  TxluHaw

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
Ate o Pancheri entrou nessa :caraio: :caraio: :caraio: :caraio:

Esta imagem é muito triste...  NoV3GFX

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
k orro

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
Que isso... :foreveralone:

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Ate o Pancheri entrou nessa :caraio: :caraio: :caraio: :caraio:

Esta imagem é muito triste...  NoV3GFX


Menage todo dia... ESSE é transão! :tudobem:

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
Sudit,

Dá onde vc tirou essa foto? É alguma convenção?


Isso me lembra um episódio de House...

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
Leinad escreveu:
Sudit,

Dá onde vc tirou essa foto? É alguma convenção?


Isso me lembra um episódio de House...


nao sei, entrei no /v/ e tava la, pessoal tava falando sobre jogos desapontadores ou algo assim...
peguei e postei, e depois fui buscar na internet se achava mais alguma engracada

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
WTF!

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
passou no natgeo uma vez naquele programa tabu esse lance desses marmanjos que vivem com bonecas

mas isso ai é leve perto daquele cara vietnamita que vive com a esposa morta !!

http://www.e-farsas.com/marido-dorme-ha-5-anos-ao-lado-de-mulher-morta.html

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
nem tenho coragem de clicar no link, potz....

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
Ah, achei o classico do pai do Pancheri

Spoiler :


Pq todos parecem com o Pancheri?

descriptionEsta imagem é muito triste...  EmptyRe: Esta imagem é muito triste...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder