RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Bonatti
Leinad
yon
Ritinha Ratinha
Grau Hut
Ricardo
Guitto
Putz Grila!
D.O.G.S
Zeck
zir0
Sakury
burn1004
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
21 participantes

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Fellas,

Vou desabafar; acabo de saber pela minha irmã que o meu gato, chamado Alex morreu hoje de manhã por atropelamento.

Fotos do meu gato foofie foofie:

Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] 2u41z5e

Ele sempre foi o meu leãozinho, meu ligrinho(tigre com leão), meu Alex, meu gatinho de botas, meu foofie... e até quando eu morava com a minha mãe ainda ele sempre vinha me receber e entrava no banheiro pra tomar banho comigo. Parecia que ele sempre ficva de guarda, e era com todos da casa; se alguém entrasse no banheiro, ele queria entrar junto. E se escutasse o chuveiro ligar e estivesse do lado de fora, ele chorava e arranhava a porta pra entrar. Parecia que ele adorava ver a água cair, mas odiava banho.

Minha ficha ainda tá caindo, ainda tenho 3 gatos em casa, mas perder um é como perder todo, a dor é a mesma. Foda, amo ele demais, não tenho coragem nem de pensar nele morto... não sei o que pensar... só estou triste, apenas isso.

Fica meu relato triste e sério. :bye:

Ps: Mas podem fazer piadinhas de que eu morri. :;bigode;:

Ps2: Mas sério, tô tristão... Crying or Very sad

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Putz, que malz... força ae Henrico.

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Valeu Forest. :foreveralone:

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Porra cara, que foda.... Perder um mascote é sempre triste, eu ainda tenho saudades da minha cachorra (e isso que faz 2 anos que ela morreu).

Força ai veio!

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Força Henrique. Chore bastante, e lembre-se sempre dos bons momentos que teve com ele.

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
vai sair do forum tb por causa disso?

brincadeiras a parte força aí brow

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Porra cara, que foda.... Perder um mascote é sempre triste, eu ainda tenho saudades da minha cachorra (e isso que faz 2 anos que ela morreu).

Força ai veio!


Dopefish escreveu:
Força Henrique. Chore bastante, e lembre-se sempre dos bons momentos que teve com ele.


burn1004 escreveu:
vai sair do forum tb por causa disso?

brincadeiras a parte força aí brow



Valeu fellas, eu sei que nem tem o que fazer, o que falar ou escutar... só queria desabafar mesmo. Valeu pela força galera. Foda, eu sei que a noite eu vou chorar feito criança, já to com saudades dele já... :bye:

E Burn, já entendi já blz flws! :foreveralone:

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Que tenso... Perder um amiguinho assim é muito complicado.


Força ai ow

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
e foda, perde gato e tenço mesmo tenho uma e nem imagino se rolasse , força ai cara

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Putz, que malz... força ae Henrico.

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Feels bad, man.

Minha primeira cachorra morreu em 2002 de idade mesmo. 10 anos firme e forte.

Minha segunda cachorra peguei em 2004 e tá com 8 anos. Mais elétrica do que nunca. Infelizmente, sei que mais uns anos e ela se vai também.

No entanto, morrer por acidente, assim no susto, é pior ainda.

Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] Enhanced-buzz-18074-1276016575-216

MAXIMUM SAD, BRO.

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
q merda isso. perder assim em um acidente é foda. Qualquer coisa tamus aew.

sinta-se abraçado.

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Me desculpem agora, mas eu ri feito louco com isso:


cachorron escreveu:

MAXIMUM SAD, BRO.






:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Tá tenso fellas, nem tem o q falar... valeu pessoal. :(

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
Foda cara, sei como é, tenho uma gata tambem. Contudo ela não sai pra rua, vive aqui no ap.

Foda...

descriptionMeu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo] EmptyRe: Meu fds acaba de ser amargado... [+triste] [+meu gato] [+muito triste mesmo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder