Melhor nick da historia!! escreveu: Putz Grila! escreveu: Melhor nick da historia!! escreveu: Bem, assisti esse agora (e aproveitei para ler o tópico) e concordo com a Sakury: ignoraram totalmente a saga clássica para fazer essa história.... lixo total para tristeza do Putz.
n ignoraram totalmente pq foram copiando e seguindo os passos da saga clássica....mudando poucas coisas. Chega na primeira casa, arruma armadura...lutam na segunda casa e o cava de touro fica amiguinho, cancer morre, gemeos na verdade n sabe oq ta fazendo, leao fica amigolete, virgi é um dos masi fodões e precisam da ajuda do cava d bronze lobo solitário....e ai vai indo.
Oq salvou essa anime pra mim é a Yuna :tudobem:
Eu digo historia do cavaleiro de Capricórnio... Ignoraram completamente os acontecimentos e lutas de todas as outras sagas. Se pelo menos falassem que ele era a reencarnação do guerreiro que recebeu a excalibur da Atena (que tinha uma historia de uma Atena da antiguidade que deu a espada para o guerreiro mais leal a ela que o Shura contou) ai teria feito sentido. Mas agora um dos guerreiros mais poderosos e leais a ela deixa ela tomar sofrer contra os Deuses e num faz nada???
E tipo, wtf essa história dele morrer de velho?
Eu pelo menos entendi que ele vive deeeeesde as primeiras reincarnações da Athena.
Vei, o Shion e o Dohko não eram os únicos com vida "eterna"????
E outra, se ele realmente a amasse, entenderia o conceito da mulher :tudobem:
E quanto a Saori sofrer. Tem que sofrer mesmo, aquela vadia, odeiooooooooooo ela. Ela e o Seiya.