RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSanto Seyio de todo domingo - the choice.... EmptySanto Seyio de todo domingo - the choice....

more_horiz
ainda to vendo, mas ja tive que vir aqui que se o putz viu, e ele nao abriu um topico é sinal que nao viu..., vai o alerta, se quer parar, para agora, que o negocio promete ficar EMO de verdade agora... hahahahahahahah

ainda assistindo, volto com mais impressões...

Imperfect

descriptionSanto Seyio de todo domingo - the choice.... EmptyRe: Santo Seyio de todo domingo - the choice....

more_horiz
falando em anime, tentei agora colocar o tamako market no ps3 para assistir, mas o maldito site ta lento e desisti... po, colocaram de novo a voz da Yui?

descriptionSanto Seyio de todo domingo - the choice.... EmptyRe: Santo Seyio de todo domingo - the choice....

more_horiz
Ainda num vi.

Temo pelo putz :(

descriptionSanto Seyio de todo domingo - the choice.... EmptyRe: Santo Seyio de todo domingo - the choice....

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
falando em anime, tentei agora colocar o tamako market no ps3 para assistir, mas o maldito site ta lento e desisti... po, colocaram de novo a voz da Yui?

nem sei, esse é um dos que nao estou acompanhando... hehehehe, mas pelo estilo do anime, sim...

pq nao usa o mediacenter do ps3, usando o compartilhamento, baixe em MP4 e veja sem problemas no ps3.., cansei de fazer isso...

@MN eu tbm, ainda mais que parece que a yuna se vai....., e o peixinho iddqd tá foda..., vao usar cheater no pegasus para ele vencer.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionSanto Seyio de todo domingo - the choice.... EmptyRe: Santo Seyio de todo domingo - the choice....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
falando em anime, tentei agora colocar o tamako market no ps3 para assistir, mas o maldito site ta lento e desisti... po, colocaram de novo a voz da Yui?

nem sei, esse é um dos que nao estou acompanhando... hehehehe, mas pelo estilo do anime, sim...

pq nao usa o mediacenter do ps3, usando o compartilhamento, baixe em MP4 e veja sem problemas no ps3.., cansei de fazer isso...

@MN eu tbm, ainda mais que parece que a yuna se vai....., e o peixinho iddqd tá foda..., vao usar cheater no pegasus para ele vencer.... :roleiDrir:

Imperfect


mediacenter... vo ver como funciona
antes eu usava o disco externo para mover as coisas pro ps3, mas ele pifou...

descriptionSanto Seyio de todo domingo - the choice.... EmptyRe: Santo Seyio de todo domingo - the choice....

more_horiz
ou isso ou uma pendrive tbm dá jeito... heheheheh...

mas é suave meu caro, pois usava isso quanto tinha o ps3, e isso era 2011, hj pode ter ate soluções melhores....

also.., ainda bem que tem ixion saga dt para ver no domingo..., que esse seya foi de doer a alma... hahahahahahaha

Imperfect

descriptionSanto Seyio de todo domingo - the choice.... EmptyRe: Santo Seyio de todo domingo - the choice....

more_horiz
Acabei de assistir, e por um momento fiquei feliz, achei que o lobo tinha ido para o vinagre... Quem sabe na próxima :(

Mas pelo spoiler pós-episódio parece que ele não vai usar o cheat ainda.... Ele continuará sendo um menino bom.

No mais, Amor iddqd pedobear hein??? Rindo

descriptionSanto Seyio de todo domingo - the choice.... EmptyRe: Santo Seyio de todo domingo - the choice....

more_horiz
Episódio lixoso....pelo menos flaram dos "lendários".

PORRA o peixes pegou naquelas pernas maravilhosas da Yuna.....aquelas delícias...deliciosas pernas Santo Seyio de todo domingo - the choice.... 1964626164 ...msmo morrendo ela é totosinha.

De resto....tomara q acabe logo....ta enchendo o saco já :tudobem:

descriptionSanto Seyio de todo domingo - the choice.... EmptyRe: Santo Seyio de todo domingo - the choice....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder