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Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

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se a sony e a microsoft anunciar e lançar novos consoles no final desse ano (improvavel) a nintendo vai sofrer um pouco com as vendas

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!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:


Cara, esse lance das duas telas dele vai ser mais moda de começo.... vai ser mais usado para exclusivos e perfumaria.
Devil Survivor do 3DS é basicamente uma versão bombada do mesmo jogo para DS. E nem todos são exclusivos.

Por esse seu pensamento mesmo se usasse as 2 telas (só para perfumaria, claro) o jogo saria fail, logo, é melhor não lançar multi nenhum para ele.


Em termos de vendas, não duvido nada ser fail. Agora como jogo já são outros 500.


Se tiver a qualidade de jogos que o GC teve, me serve. Não pode é ser que nem o Wii.

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temos pensar como empresa em alguns casos, veja bem, se vc fosse uma produtora, vc arriscaria fazer um port para um console recem lançado e que implicaria em um custo maior e ter um risco de n ter um retorno, sabendo q nos consoles da Nintendo, a grande maioria das vendas são para os jogos Nintendo?

é isso q as produtoras pensam, o mesmo aplicando para o Vita. Tudo é questão de mercado e outras variáveis.

A questão ai n é o Wii U, a questão é mercado e proposta de jogabilidade. N é toda empresa q tem uma logistica e cacife de fazer um jogo multiplaforma.

Um pequeno exemplo: Sonic & All-Stars Racing Transformed praticamente lançado para todas plataformas, porem teve q ter uma logistica de prazo de desenvolvimento e adaptação para cada um.

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Ai ai ai, FQN falando de Transformed e agora que vi que amanhã de noite o Steam irá liberar o download do game.

Ansioso pra caraleo! Sorriso

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Henrico D. Santo escreveu:
Ai ai ai, FQN falando de Transformed e agora que vi que amanhã de noite o Steam irá liberar o download do game.

Ansioso pra caraleo! Sorriso


"a versão definitiva", putz! Quem rir por ultimo rir melhor! :troll:

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FQN escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ai ai ai, FQN falando de Transformed e agora que vi que amanhã de noite o Steam irá liberar o download do game.

Ansioso pra caraleo! Sorriso


"a versão definitiva", putz! Quem rir por ultimo rir melhor! :troll:


Hahahahaha, gosto de zuar mesmo, mas espero que a conversão tenha sido boa mesmo. Mas pelo jeito vai ser a melhor versão.

Não sei quanto ao Wii U, mas creio que o PC será o melhor mesmo. Vamos ver!

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Henrico D. Santo escreveu:
FQN escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ai ai ai, FQN falando de Transformed e agora que vi que amanhã de noite o Steam irá liberar o download do game.

Ansioso pra caraleo! Sorriso


"a versão definitiva", putz! Quem rir por ultimo rir melhor! :troll:


Hahahahaha, gosto de zuar mesmo, mas espero que a conversão tenha sido boa mesmo. Mas pelo jeito vai ser a melhor versão.

Não sei quanto ao Wii U, mas creio que o PC será o melhor mesmo. Vamos ver!


Na teoria tem q ser ne, o PC está anos luz a frente. Esse jogo só n ficou 60fps nos consoles, pq era impossível! Vc vai entender porquê

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FQN escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
FQN escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ai ai ai, FQN falando de Transformed e agora que vi que amanhã de noite o Steam irá liberar o download do game.

Ansioso pra caraleo! Sorriso


"a versão definitiva", putz! Quem rir por ultimo rir melhor! :troll:


Hahahahaha, gosto de zuar mesmo, mas espero que a conversão tenha sido boa mesmo. Mas pelo jeito vai ser a melhor versão.

Não sei quanto ao Wii U, mas creio que o PC será o melhor mesmo. Vamos ver!


Na teoria tem q ser ne, o PC está anos luz a frente. Esse jogo só n ficou 60fps nos consoles, pq era impossível! Vc vai entender porquê


Pelos vídeos, os gráficos estão absurdamente detalhados e bonitos. Eu duvidaria que a minah VGA aguentasse, mas nas especificações diz que roda. Vamos ver. Por isso acho que no meu PC não vai ser parâmetro para dizer se a covnersão é boa mesmo.

Acho que o Neto poderá dizer, o PC dele é mais top que o meu.

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!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:


Cara, esse lance das duas telas dele vai ser mais moda de começo.... vai ser mais usado para exclusivos e perfumaria.
Devil Survivor do 3DS é basicamente uma versão bombada do mesmo jogo para DS. E nem todos são exclusivos.

Por esse seu pensamento mesmo se usasse as 2 telas (só para perfumaria, claro) o jogo saria fail, logo, é melhor não lançar multi nenhum para ele.


Em termos de vendas, não duvido nada ser fail. Agora como jogo já são outros 500.


Eu torço realmente do fundo do meu coração que a segunda tela so seja usada em exclusivos e para perfumaria.
Se o console se limitar a ela toda hora ai sim vai afastar mais jogadores.

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FQN escreveu:
temos pensar como empresa em alguns casos, veja bem, se vc fosse uma produtora, vc arriscaria fazer um port para um console recem lançado e que implicaria em um custo maior e ter um risco de n ter um retorno, sabendo q nos consoles da Nintendo, a grande maioria das vendas são para os jogos Nintendo?

é isso q as produtoras pensam, o mesmo aplicando para o Vita. Tudo é questão de mercado e outras variáveis.

A questão ai n é o Wii U, a questão é mercado e proposta de jogabilidade. N é toda empresa q tem uma logistica e cacife de fazer um jogo multiplaforma.

Um pequeno exemplo: Sonic & All-Stars Racing Transformed praticamente lançado para todas plataformas, porem teve q ter uma logistica de prazo de desenvolvimento e adaptação para cada um.


Por outro lado, com a baixa quantidade de jogos relevantes lançados para WiiU no momento, vc lançar um jogo que esta com um Hype como esse com certeza se refletiria nas vendas. Imagino q boa parte da galera com o WiiU compraria ele.

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Bonatti escreveu:
FQN escreveu:
temos pensar como empresa em alguns casos, veja bem, se vc fosse uma produtora, vc arriscaria fazer um port para um console recem lançado e que implicaria em um custo maior e ter um risco de n ter um retorno, sabendo q nos consoles da Nintendo, a grande maioria das vendas são para os jogos Nintendo?

é isso q as produtoras pensam, o mesmo aplicando para o Vita. Tudo é questão de mercado e outras variáveis.

A questão ai n é o Wii U, a questão é mercado e proposta de jogabilidade. N é toda empresa q tem uma logistica e cacife de fazer um jogo multiplaforma.

Um pequeno exemplo: Sonic & All-Stars Racing Transformed praticamente lançado para todas plataformas, porem teve q ter uma logistica de prazo de desenvolvimento e adaptação para cada um.


Por outro lado, com a baixa quantidade de jogos relevantes lançados para WiiU no momento, vc lançar um jogo que esta com um Hype como esse com certeza se refletiria nas vendas. Imagino q boa parte da galera com o WiiU compraria ele.


pode ser cara, mas o risco existe, o perfil no momento de quem comprou foram fãs da Nintendo e os fanáticos por tecnologia. E tb esse jogo é puxado para a cultura ocidental. Se vc ver os numeros, quase cerca de 70% dos jogos vendidos foram para o lado da Nintendo (Nintendo Land e New SMB Wii U). N tenho certeza mas alguns jogos da Sega e da Ubisoft tb se deram bem, n sei se ultrapassaram cada individualmente 100.000 copias.

mas a questão Bonatti, deve ser a base, eles devem acreditar q a maioria irão comprar as versões do PS3 ou X360. Logo pq a grande maioria q tem Wii U, tb deve ter algum console ou PC Gamer. Acho q a proposta do controle Tablet deve tá atrapalhando, mas isso pra mim pode ser uma desculpa fácil p dizer q n deu pra fazer o port. (DINHEIRO E TEMPO)

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FQN escreveu:
Bonatti escreveu:
FQN escreveu:
temos pensar como empresa em alguns casos, veja bem, se vc fosse uma produtora, vc arriscaria fazer um port para um console recem lançado e que implicaria em um custo maior e ter um risco de n ter um retorno, sabendo q nos consoles da Nintendo, a grande maioria das vendas são para os jogos Nintendo?

é isso q as produtoras pensam, o mesmo aplicando para o Vita. Tudo é questão de mercado e outras variáveis.

A questão ai n é o Wii U, a questão é mercado e proposta de jogabilidade. N é toda empresa q tem uma logistica e cacife de fazer um jogo multiplaforma.

Um pequeno exemplo: Sonic & All-Stars Racing Transformed praticamente lançado para todas plataformas, porem teve q ter uma logistica de prazo de desenvolvimento e adaptação para cada um.


Por outro lado, com a baixa quantidade de jogos relevantes lançados para WiiU no momento, vc lançar um jogo que esta com um Hype como esse com certeza se refletiria nas vendas. Imagino q boa parte da galera com o WiiU compraria ele.


pode ser cara, mas o risco existe, o perfil no momento de quem comprou foram fãs da Nintendo e os fanáticos por tecnologia. E tb esse jogo é puxado para a cultura ocidental. Se vc ver os numeros, quase cerca de 70% dos jogos vendidos foram para o lado da Nintendo (Nintendo Land e New SMB Wii U). N tenho certeza mas alguns jogos da Sega e da Ubisoft tb se deram bem, n sei se ultrapassaram cada individualmente 100.000 copias.

mas a questão Bonatti, deve ser a base, eles devem acreditar q a maioria irão comprar as versões do PS3 ou X360. Logo pq a grande maioria q tem Wii U, tb deve ter algum console ou PC Gamer. Acho q a proposta do controle Tablet deve tá atrapalhando, mas isso pra mim pode ser uma desculpa fácil p dizer q n deu pra fazer o port. (DINHEIRO E TEMPO)


Cara, se o jogo não sai é falta de interesse da Nintendo e sua péssima diretoria americana. Se ela cai em cima querendo fechar um contrato a parada acaba rolando.... a Nintendo não pode tb ficar esperando que todas as empresas voltem de 4 para ela depois de tanto fiasco nesse sentido. Ela que tem que correr atras.

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Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
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Cara, esse lance das duas telas dele vai ser mais moda de começo.... vai ser mais usado para exclusivos e perfumaria.
Devil Survivor do 3DS é basicamente uma versão bombada do mesmo jogo para DS. E nem todos são exclusivos.

Por esse seu pensamento mesmo se usasse as 2 telas (só para perfumaria, claro) o jogo saria fail, logo, é melhor não lançar multi nenhum para ele.


Em termos de vendas, não duvido nada ser fail. Agora como jogo já são outros 500.


Eu torço realmente do fundo do meu coração que a segunda tela so seja usada em exclusivos e para perfumaria.
Se o console se limitar a ela toda hora ai sim vai afastar mais jogadores.


Você fala a mesma coisa toda vez.


Aliás, não estou achando nem um pouco que isso vai afastar os jogadores. Dreamcast também usava uma tela e mais primitiva que isso, só que o conceito era o mesmo. Hoje você vê quanta gente gosta dele. Smile

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temos pensar como empresa em alguns casos, veja bem, se vc fosse uma produtora, vc arriscaria fazer um port para um console recem lançado e que implicaria em um custo maior e ter um risco de n ter um retorno, sabendo q nos consoles da Nintendo, a grande maioria das vendas são para os jogos Nintendo?

é isso q as produtoras pensam, o mesmo aplicando para o Vita. Tudo é questão de mercado e outras variáveis.

A questão ai n é o Wii U, a questão é mercado e proposta de jogabilidade. N é toda empresa q tem uma logistica e cacife de fazer um jogo multiplaforma.

Um pequeno exemplo: Sonic & All-Stars Racing Transformed praticamente lançado para todas plataformas, porem teve q ter uma logistica de prazo de desenvolvimento e adaptação para cada um.


Por outro lado, com a baixa quantidade de jogos relevantes lançados para WiiU no momento, vc lançar um jogo que esta com um Hype como esse com certeza se refletiria nas vendas. Imagino q boa parte da galera com o WiiU compraria ele.


pode ser cara, mas o risco existe, o perfil no momento de quem comprou foram fãs da Nintendo e os fanáticos por tecnologia. E tb esse jogo é puxado para a cultura ocidental. Se vc ver os numeros, quase cerca de 70% dos jogos vendidos foram para o lado da Nintendo (Nintendo Land e New SMB Wii U). N tenho certeza mas alguns jogos da Sega e da Ubisoft tb se deram bem, n sei se ultrapassaram cada individualmente 100.000 copias.

mas a questão Bonatti, deve ser a base, eles devem acreditar q a maioria irão comprar as versões do PS3 ou X360. Logo pq a grande maioria q tem Wii U, tb deve ter algum console ou PC Gamer. Acho q a proposta do controle Tablet deve tá atrapalhando, mas isso pra mim pode ser uma desculpa fácil p dizer q n deu pra fazer o port. (DINHEIRO E TEMPO)


Cara, se o jogo não sai é falta de interesse da Nintendo e sua péssima diretoria americana. Se ela cai em cima querendo fechar um contrato a parada acaba rolando.... a Nintendo não pode tb ficar esperando que todas as empresas voltem de 4 para ela depois de tanto fiasco nesse sentido. Ela que tem que correr atras.


Aqui eu tenho que concordar com você. Nintendo US vacila demais...

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!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:


Cara, esse lance das duas telas dele vai ser mais moda de começo.... vai ser mais usado para exclusivos e perfumaria.
Devil Survivor do 3DS é basicamente uma versão bombada do mesmo jogo para DS. E nem todos são exclusivos.

Por esse seu pensamento mesmo se usasse as 2 telas (só para perfumaria, claro) o jogo saria fail, logo, é melhor não lançar multi nenhum para ele.


Em termos de vendas, não duvido nada ser fail. Agora como jogo já são outros 500.


Eu torço realmente do fundo do meu coração que a segunda tela so seja usada em exclusivos e para perfumaria.
Se o console se limitar a ela toda hora ai sim vai afastar mais jogadores.


Você fala a mesma coisa toda vez.


Aliás, não estou achando nem um pouco que isso vai afastar os jogadores. Dreamcast também usava uma tela e mais primitiva que isso, só que o conceito era o mesmo. Hoje você vê quanta gente gosta dele. Smile


Chokko>>>Bonatti.

Mas falando sério, eu joguei zombi u e a tela SÓ AJUDA.

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