RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Chokko
Kaneda
D.O.G.S
mitsurugi
Alohawell Ltda
JurianSutter
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Guitto
Dopefish
ultrasevencanecas
Bonatti
Melhor nick da historia!!
17 participantes

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:


Cara, esse lance das duas telas dele vai ser mais moda de começo.... vai ser mais usado para exclusivos e perfumaria.
Devil Survivor do 3DS é basicamente uma versão bombada do mesmo jogo para DS. E nem todos são exclusivos.

Por esse seu pensamento mesmo se usasse as 2 telas (só para perfumaria, claro) o jogo saria fail, logo, é melhor não lançar multi nenhum para ele.


Em termos de vendas, não duvido nada ser fail. Agora como jogo já são outros 500.


Eu torço realmente do fundo do meu coração que a segunda tela so seja usada em exclusivos e para perfumaria.
Se o console se limitar a ela toda hora ai sim vai afastar mais jogadores.


Você fala a mesma coisa toda vez.


Aliás, não estou achando nem um pouco que isso vai afastar os jogadores. Dreamcast também usava uma tela e mais primitiva que isso, só que o conceito era o mesmo. Hoje você vê quanta gente gosta dele. Smile


Falo a mesma coisa toda vez? E quando nos conversamos sobre isso alguma vez? :Loloriginal:
Mas se eu repito uma coisa, e pq essa é minha opinião, não?

E a segunda tela do Dreamcast era usada só para perfumaria em alguns jogos... ninguém tinha que ficar dançando o controle dele na frente da TV, é bem diferente isso. Acaba não tendo relação alguma com oq eu falei. Rindo

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Guitto escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:


Cara, esse lance das duas telas dele vai ser mais moda de começo.... vai ser mais usado para exclusivos e perfumaria.
Devil Survivor do 3DS é basicamente uma versão bombada do mesmo jogo para DS. E nem todos são exclusivos.

Por esse seu pensamento mesmo se usasse as 2 telas (só para perfumaria, claro) o jogo saria fail, logo, é melhor não lançar multi nenhum para ele.


Em termos de vendas, não duvido nada ser fail. Agora como jogo já são outros 500.


Eu torço realmente do fundo do meu coração que a segunda tela so seja usada em exclusivos e para perfumaria.
Se o console se limitar a ela toda hora ai sim vai afastar mais jogadores.


Você fala a mesma coisa toda vez.


Aliás, não estou achando nem um pouco que isso vai afastar os jogadores. Dreamcast também usava uma tela e mais primitiva que isso, só que o conceito era o mesmo. Hoje você vê quanta gente gosta dele. Smile


Chokko>>>Bonatti.

Mas falando sério, eu joguei zombi u e a tela SÓ AJUDA.


Mas ele é um exclusivo.... não da para esperar o mesmo tratamento de jogos multi catzo, isso que to falando.
E é legal e tal, mas imagino que se focarem SÓ nisso vai acontecer que nem o Wii Mote que tem uma porrada de jogo que ficaria melhor no controle doq nele.

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Bonatti escreveu:

Falo a mesma coisa toda vez? E quando nos conversamos sobre isso alguma vez? :Loloriginal:
Mas se eu repito uma coisa, e pq essa é minha opinião, não?

E a segunda tela do Dreamcast era usada só para perfumaria em alguns jogos... ninguém tinha que ficar dançando o controle dele na frente da TV, é bem diferente isso. Acaba não tendo relação alguma com oq eu falei. Rindo


Você acaba sempre dando uma crítica na parte do hardware que em alguns momento acredito ser bem inválido, mas ainda sim comento sobre isso. Depois, você chega do nada: "Ah, comprei o console porque os jogos prestam".


Resumo: você vai ficar reclamando do gênero 'ah, console ruim pra isso. Lixo nesse outro quesito também, mimimi" e no final vai comprar o Wii U porque vai ter alguns jogos que te interessam nele e essa choramingada toda vai ter sido à toa :tudobem:

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:

Falo a mesma coisa toda vez? E quando nos conversamos sobre isso alguma vez? :Loloriginal:
Mas se eu repito uma coisa, e pq essa é minha opinião, não?

E a segunda tela do Dreamcast era usada só para perfumaria em alguns jogos... ninguém tinha que ficar dançando o controle dele na frente da TV, é bem diferente isso. Acaba não tendo relação alguma com oq eu falei. Rindo


Você acaba sempre dando uma crítica na parte do hardware que em alguns momento acredito ser bem inválido, mas ainda sim comento sobre isso. Depois, você chega do nada: "Ah, comprei o console porque os jogos prestam".


Resumo: você vai ficar reclamando do gênero 'ah, console ruim pra isso. Lixo nesse outro quesito também, mimimi" e no final vai comprar o Wii U porque vai ter alguns jogos que te interessam nele e essa choramingada toda vai ter sido à toa :tudobem:


Mas desde quando o Guitto que tava chorando e falando merda do console eu to falando que vou comprar. :tudobem:
Mas isso não muda oq acho! Rindo

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:

Falo a mesma coisa toda vez? E quando nos conversamos sobre isso alguma vez? :Loloriginal:
Mas se eu repito uma coisa, e pq essa é minha opinião, não?

E a segunda tela do Dreamcast era usada só para perfumaria em alguns jogos... ninguém tinha que ficar dançando o controle dele na frente da TV, é bem diferente isso. Acaba não tendo relação alguma com oq eu falei. Rindo


Você acaba sempre dando uma crítica na parte do hardware que em alguns momento acredito ser bem inválido, mas ainda sim comento sobre isso. Depois, você chega do nada: "Ah, comprei o console porque os jogos prestam".


Resumo: você vai ficar reclamando do gênero 'ah, console ruim pra isso. Lixo nesse outro quesito também, mimimi" e no final vai comprar o Wii U porque vai ter alguns jogos que te interessam nele e essa choramingada toda vai ter sido à toa :tudobem:


Mas desde quando o Guitto que tava chorando e falando merda do console eu to falando que vou comprar. :tudobem:
Mas isso não muda oq acho! Rindo


Eu realmente espero que tu não me compare contigo. Tu é sonysta. Eu reclamei da apresentação na E3. Até ai, todo mundo né!
Não reclamei do console. Tanto é prova que essa ultima Nintendo Direct reafirmou mais ainda que eu tomei a decisão certa de ter pego o console o quanto antes.

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Mas sério, eu SEMPRE vi os caras chiarem em consoles Nintendo(até de forma bem desmedida) comprarem e curtirem. Entao, não me surpreende mais, até eu que curto a empresa reclamo.

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Guitto escreveu:
Mas sério, eu SEMPRE vi os caras chiarem em consoles Nintendo(até de forma bem desmedida) comprarem e curtirem. Entao, não me surpreende mais, até eu que curto a empresa reclamo.


o espirito sempre deve ser assim, independente de vendas ou criticas de hardware, os jogos e a diversão são mais importante pra vc. Pouca interessa se fulano e cicrano fala q videogame x é melhor q o y. O dinheiro é seu e vc compra o que lhe der na telha.

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
O problema pra mim é que hoje consoles Nintendo não são primeira opção, e isso de marca Nintendo para mim inadmissível... Mas isso é meu ponto de vista.

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O problema pra mim é que hoje consoles Nintendo não são primeira opção, e isso de marca Nintendo para mim inadmissível... Mas isso é meu ponto de vista.


Why im not surprise? :tudobem:

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O problema pra mim é que hoje consoles Nintendo não são primeira opção, e isso de marca Nintendo para mim inadmissível... Mas isso é meu ponto de vista.


eu n tenho isso sabe, curto conhecer todos consoles, conforme minhas necessidade. Mas de preferencia pego o console q tá fazendo os jogos q estão fazendo diferença.

Na geração passada, eu fui de Dreamcast, mas ele saiu, e eu n queria ficar sem jogar, ai peguei o PS2, joguei mt nele, e depois conheci o Game Cube q pra mim foi o melhor console da Nintendo e por loucura minha vendi ele pra conhecer o Xbox. Ou seja foi uma epoca boa pra conhecimento, pois os consoles estavam mais em conta.

Nessa geração o Wii n me interessou e fui de PS3 e n me arrependo mesmo. Depois de mais de dois anos q peguei o X360, e falo a vc, apesar de respeitar e admirar o console da microsoft, pra mim n bate em jogos exclusivos em relação ao PS3.

A respeito da nova geração, mais uma vez a Nintendo n está me convencendo, to achando q mais uma vez o PS4 e X720 terão os melhroes jogos exclusivos.

Em se tratando de portatil veja como muda de figura. Eu tinha a opção de pegar o Vita ou o 3DS. Escolhi o 3DS, PQ NO MOMENTO TEM MAIS JOGOS Q ME INTERESSA.

pra mim q se foda quem vai por paixãi de empresa. Curto a Sega e a Sony, mas n vejo problema nenhuma comprar consoles concorrentes.

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O problema pra mim é que hoje consoles Nintendo não são primeira opção, e isso de marca Nintendo para mim inadmissível... Mas isso é meu ponto de vista.


Why im not surprise? :tudobem:


Porque infelizmente a Nintendo tomou outro rumo. Tipo assim, pensar num moleque de 12/13/14 anos com tempo de sobra para curtir as nerdices dele, esse pode ter vários consoles da mesma gen porque vai aproveitar a gen ao máximo, mas foi-se o tempo que ter 2 ou 3 consoles da mesma gen era fácil para quem é mais velho (digo no sentido de aproveitar eles e não só no $$$) então acaba que você tem que escolher o que vai ter bom aproveitamento, ai você vê um console que tem bons jogos exclusivos, mas a maioria dos melhor da gen não estará lá (entenda-se, vários multis) e ele acaba sendo deixado de lado na escolha, isso para mim é o Wii e como a Nintendo se mostra hoje: Um provável segundo console se tiver paciência.

Eu até compraria um Wii com retro com Gamecube, até acha barato e os jogos são de graça (se é que me entende :;bigode;: ), mas teria que ser um "negocio da china" entende??? Vai sempre aparecer alguém (geralmente troll desocupado pseudo entendido) para falar "mimimi é hater por não poder ter todos os consoles mimimi ista mimimi", mas esse nunca vai entender, talvez por ter tempo/dinheiro/paciência para ter vários consoles, e ter para deixar só encostado é triste.

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas desde quando o Guitto que tava chorando e falando merda do console eu to falando que vou comprar. :tudobem:
Mas isso não muda oq acho! Rindo


Resumo: você reclama de barriga cheia.

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
FQN escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O problema pra mim é que hoje consoles Nintendo não são primeira opção, e isso de marca Nintendo para mim inadmissível... Mas isso é meu ponto de vista.


eu n tenho isso sabe, curto conhecer todos consoles, conforme minhas necessidade. Mas de preferencia pego o console q tá fazendo os jogos q estão fazendo diferença.

Na geração passada, eu fui de Dreamcast, mas ele saiu, e eu n queria ficar sem jogar, ai peguei o PS2, joguei mt nele, e depois conheci o Game Cube q pra mim foi o melhor console da Nintendo e por loucura minha vendi ele pra conhecer o Xbox. Ou seja foi uma epoca boa pra conhecimento, pois os consoles estavam mais em conta.

Nessa geração o Wii n me interessou e fui de PS3 e n me arrependo mesmo. Depois de mais de dois anos q peguei o X360, e falo a vc, apesar de respeitar e admirar o console da microsoft, pra mim n bate em jogos exclusivos em relação ao PS3.

A respeito da nova geração, mais uma vez a Nintendo n está me convencendo, to achando q mais uma vez o PS4 e X720 terão os melhroes jogos exclusivos.

Em se tratando de portatil veja como muda de figura. Eu tinha a opção de pegar o Vita ou o 3DS. Escolhi o 3DS, PQ NO MOMENTO TEM MAIS JOGOS Q ME INTERESSA.

pra mim q se foda quem vai por paixãi de empresa. Curto a Sega e a Sony, mas n vejo problema nenhuma comprar consoles concorrentes.


Mas num é paixão por empresa e sim praticidade. Por exemplo, eu pequei o PS3 nessa gen (quase no fim dela) por causa dos jogos do console assim como já peguei um Snes, Genesis, N64, Gamecube, Dreamcast, PS1 e 2, mas isso eram outros tempos. O Wii tem bons exclusivos, mas ai eu não gosto de Zelda e Pokemon (gosto meu), e Kirby e Donkey Kong num são games decisivos para mim comprar um console como por exemplo Resident Evil e Metal Gear são, ai coloca na lista Assassins Creed Batman AA/AC para citar dois exemplos e o Wii acaba descartado...

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Meu console principal sempre será um não Nintendo.
Nintendo Wii U comprarei para jogar Smash Bros e alguns outros, mas sempre será o secundário.

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
Mas que putaria é essa no tópico?

descriptionInterface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora - Página 4 EmptyRe: Interface diferenciada impediu versão de "Tomb Raider" para Wii U, diz produtora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder