RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguem curte MMO? EmptyAlguem curte MMO?

more_horiz
Um conhecido pediu desesperadamente para eu baixar esse game:

http://www.pathofexile.com/

Alguém ta por dentro desse game? Abriu o Open Beta. Tenho um pouco de preconceito com MMOs, mas ele, que é um cara exigente, disse que lembra Diablo II, fiquei intrigado O.o

descriptionAlguem curte MMO? EmptyRe: Alguem curte MMO?

more_horiz
Já ouvi falar e conheço um amigo meu que está gozando até aonde não tem como por esse jogo.

Pra mim, nenhum interesse. Somente Ragnarok casualmente e Phantasy Star Online 2

more_horiz
!Chokko escreveu:
Já ouvi falar e conheço um amigo meu que está gozando até aonde não tem como por esse jogo.

Pra mim, nenhum interesse. Somente Ragnarok casualmente e Phantasy Star Online 2

Pois então, eu ja joguei MMOs, e não curto mais essa onda. Mas esse cara que me falou é muito exigente, e ta apaixonado por esse game. Estou baixando só pra ver qual é. Depois até posto as impressões aqui.

more_horiz
Não.

more_horiz
Ta Baixei o game. Nem é tudo isso, mas lembra bastante Diablo, só que com menos qualidade :tudobem:

more_horiz
aboli da minha jogos sem começo, meio e fim

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ta Baixei o game. Nem é tudo isso, mas lembra bastante Diablo, só que com menos qualidade :tudobem:

Esse é o argumento que meu amigo falou pra achar o jogo foda.

more_horiz
ultimo mmo de pc que joguei foi aquele maple story...
comeco parecia legal, mas nossa... para ir de uma ilha a outra eram 20 minutos esperando o barco, sacanagem absurda isso, somente para fazer que pessoal perca o maximo de tempo possivel no jogo

alem que ninguem queria casar comigo la :foreveralone:

more_horiz
nunca tive paciência

more_horiz
!Chokko escreveu:

+ um fã de Rag, estamos ai em Asgard!

more_horiz
Parei com o mu online

more_horiz
Alohawell escreveu:
Parei com o mu online

Tbm jogava. Acho que o server era: MU, The name of the Game. 350 Levels, 15 resets, show d+!

more_horiz
há muito tempo eu esbocei a começar a jogar Cabal, mas na época eu não manjava tanto assim

aí depois passei a avaliar este aqui: http://www.retrogamesbrasil.com/t10635-review-dead-frontier-pc-mmo-atualizado-com-link-pra-jogar

é bem legal, roda direto do browser. É um MMO/Survival Horror, vale a pena

more_horiz
Cabal eu joguei muito com os amigos, Ai depois vendi os alzes(grana do game) e faturei bastante, comprei um N64, uma câmera digital etc, mas ainda tneho minha conta lá rsrs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder