RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém curte esportes Americano ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
paulo_damme
VRebuli
Lord Raiden
JurianSutter
Perikito
Guitto
Lenneth Valkyrie
Ricardo
Flavio Branford
burn1004
Ryo_Hazuki
kelvyblitz
16 participantes

descriptionAlguém curte esportes Americano ? EmptyAlguém curte esportes Americano ?

more_horiz
Alguém curte esportes Americano ? Tkxa

Gosto muito dos esportes americanos, Assisto a todas as modalidades, basquete, hóquei no gelo, beisebol e futebol americano, Gosto dos times de Nova York, tirando o hóquei,  na ordem dos esportes torço para os times New York Knicks (basquete), Boston Bruins (hóquei), New York Yankees (Beisebol) e New york Giants (Futebol Americano).Alguém aki curte esporte ? qual modalidade ?, pode ser qualquer uma não precisa ser americano.

Pra terminar, um vídeo da vitória do Boston Bruins contra os Red Wings nesse final de semana na NHL. Go Bruins !

descriptionAlguém curte esportes Americano ? EmptyRe: Alguém curte esportes Americano ?

more_horiz
Pior que não curto muito não, nem em games essas paradas. Acho muito confuso. Únicos que eu joguei e gostei mesmo foram os Double Dribble e Blades of Steel do NES.

descriptionAlguém curte esportes Americano ? EmptyRe: Alguém curte esportes Americano ?

more_horiz
curto bastante futebol americano, mas entendo bem pouco... acho que só o suficiente para curtir e arriscar umas jogadas nos finais de semana tb...
hoquei acho foda mas não tenho saco tb para acompanhar husauhsausauhsa
beisebool me parece interessantíssimo de jogar, mas não tenho paciência de assistir uma partida nem fudendo XD
e basquetebol é um saco foda, não sei como tem gente que curte, na boa...
e po, você nem falou da nascar heim...

more_horiz
Uma coisa que eu gostaria muito de assistir eram aquelas destruição de carros naquelas arenas. Deve dar uma adrenalina foda só de ver ali de perto.

more_horiz
Eu gosto bastante de basquete! é meu segundo esporte favorito só perdendo para futebol é claro xD

Gosto do Chicago Bulls embora eu não tenha um time do coração na NBA....

more_horiz
Sou fã de Nascar e de Indy.

Curto também futebol americano. Não torço por nenhum time em especial (tenho mais simpatia pelos Giants), mas gosto bastante.

Em 2012 visitei o estádio dos Colts em Indianápolis, parece que eu estava em outro planeta.

more_horiz
assisto as vezes basquete e acho um jogo emocionante. Tenho curiosidade sobre hoquei e só

more_horiz
Jogava Hockey quando era guri, e basquete também. Gosto de ambos.

Ja o futebol americano, eu conheço as regras, assisto, mas nunca joguei. E o baseball, eu nunca assisti, nem joguei, nem nada.

more_horiz
Curto bastante os esportes citados, atualmente eu não acompanho mais como antes... mas pelo menos os grandes eventos, tipo Superball e os Playoffs da NBA, eu ainda tento dar uma visualizada.

Eu curtia a liga das faculdades de Futebol Americano, eram bem disputadas. No mais só dou aquela pesquisada básica pra saber qual time está em alta, nada muito sério.

more_horiz
Curto todos, menos baseball. Sério.. não consigo curtir aquilo. Já Hóquei e futebol americano curto bastante. O basquete já fui mais fã, hoje não tanto.

more_horiz

Alguém curte esportes Americano ? Wwe_default

more_horiz
Bem, eu curto muito basquete, apesar de ser um esporte que é bem popular fora dos EUA tbm.

Eu cheguei a jogar 3 competições pelo time da minha escola quando estava no ensino médio, mas como eu sou muito baixinho era reserva :tudobem: 

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bem, eu curto muito basquete, apesar de ser um esporte que é bem popular fora dos EUA tbm.

Eu cheguei a jogar 3 competições pelo time da minha escola quando estava no ensino médio, mas como eu sou muito baixinho era reserva :tudobem: 

Na Escola Técnica joguei basquete 3 anos. As turmas se dividiam em iniciação e treinamento (que formava o time para os torneios e tal).
No 1o ano, fiquei na iniciação.
No 2o ano, fiquei na iniciação.
No 3o ano, fiquei na iniciação. A iniciação ainda ficou muito grande, e dividiram-na ainda em dois grupos. Iniciação/iniciação e Iniciação/Treinamento. Fiquei na Iniciação/iniciação, mas era o capitão do time. :tudobem:

Daí fizemos no meio do ano um único jogo contra o Iniciação/Treinamento. Ganhamos. :acepted: 

more_horiz
Ricardo escreveu:
VRebuli escreveu:

Na Escola Técnica joguei basquete 3 anos. As turmas se dividiam em iniciação e treinamento (que formava o time para os torneios e tal).
No 1o ano, fiquei na iniciação.
No 2o ano, fiquei na iniciação.
No 3o ano, fiquei na iniciação. A iniciação ainda ficou muito grande, e dividiram-na ainda em dois grupos. Iniciação/iniciação e Iniciação/Treinamento. Fiquei na Iniciação/iniciação, mas era o capitão do time. :tudobem:

Daí fizemos no meio do ano um único jogo contra o Iniciação/Treinamento. Ganhamos. :acepted: 
OAHSIDUHAOSUIDHAOSDADS

Meu EM fui numa escola técnica também, na época já se chamava centro federal, agora virou instituto.

Lá tinha 2 times: o sub 17, para competições municipais e o sub 21 para nacionais. Eu era reserva no sub 17, e nunca cheguei a jogar no sub 21.
Mas nas peladas a gente mandava bem :tudobem:

more_horiz
Praticar o esporte não, jogar sim. Basquete, hóquei e futebol americano.

edit: sim gosto.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder