RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionApós leilão "surpresa", mercado já vê dólar a R$ 1,95 EmptyApós leilão "surpresa", mercado já vê dólar a R$ 1,95

more_horiz
http://brasileconomico.ig.com.br/noticias/apos-leilao-surpresa-mercado-ja-ve-dolar-a-r-195_127820.html

E aí? Manjadores? Alegria? Fiquei muito puto quando fui ao paraguai e tive que pagar 2,13 para um dólar....

descriptionApós leilão "surpresa", mercado já vê dólar a R$ 1,95 EmptyRe: Após leilão "surpresa", mercado já vê dólar a R$ 1,95

more_horiz
pensar que na argentina o dolar chegou a 7,66....
sabe o que é comprar algum jogo aqui atualmente?

descriptionApós leilão "surpresa", mercado já vê dólar a R$ 1,95 EmptyRe: Após leilão "surpresa", mercado já vê dólar a R$ 1,95

more_horiz
Uhuuuuu

até que enfim acabou a putaria de dolar a R$2,xx

more_horiz
poderia voltar a R$1,6X

more_horiz
Nanaki escreveu:
poderia voltar a R$1,6X

Minhas importações adorariam!

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
pensar que na argentina o dolar chegou a 7,66....
sabe o que é comprar algum jogo aqui atualmente?

Nem quero imaginar. Se quando tava R$3,00 já era ruim aqui :caraio:

Mas bem, bom para todo mundo no Brasil que importa awesome

more_horiz
Dolar acima de R$2 é algo preocupante pra mim, ainda bem que está parecendo que 2 é um limite

more_horiz
\o/

pena q no paraguai é acima do normal msm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder