RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento"

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ritinha Ratinha
Dopefish
Henrico D. Santo
Grau Hut
8 participantes

description(Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento" - Página 3 EmptyRe: (Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento"

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Porque quando eu li "bate estaca" eu pensei em putaria??? rimkuk



eu pensei nisso (Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento" - Página 3 Pistadiscology1


Eu pensei em uma posição sexual mesmo Rindo

description(Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento" - Página 3 EmptyRe: (Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento"

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu acho curioso aqui da Argentina, tem um tipo palacio, sei la o que é isso... que nem é ponto turistico nem nada.
É um dos predios mais bonitos que ja vi, e por incrivel que pareca nao é museu, nao ta abandonado nem nada, mas sim funciona la a sede da empresa distribuidora de aguas.

(Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento" - Página 3 ISKXluBZ9LxE7
Olha que coisa linda

No Brasil poderiam fazer o mesmo, usar velhos edificios historicos, como sedes de algum servico publico.
Museu nunca vai render, vai acabar no esquecimento, mas se o edificio é usado como sede de servicios publicos, eh garantia de que irao mante-lo



Aqui em São Paulo, neste estilo, temos o Shopping Light, que era o antigo prédio da Light Cia de Luz.

(Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento" - Página 3 IMG_7494

description(Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento" - Página 3 EmptyRe: (Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento"

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu acho curioso aqui da Argentina, tem um tipo palacio, sei la o que é isso... que nem é ponto turistico nem nada.
É um dos predios mais bonitos que ja vi, e por incrivel que pareca nao é museu, nao ta abandonado nem nada, mas sim funciona la a sede da empresa distribuidora de aguas.

(Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento" - Página 3 ISKXluBZ9LxE7
Olha que coisa linda

No Brasil poderiam fazer o mesmo, usar velhos edificios historicos, como sedes de algum servico publico.
Museu nunca vai render, vai acabar no esquecimento, mas se o edificio é usado como sede de servicios publicos, eh garantia de que irao mante-lo



Aqui em São Paulo, neste estilo, temos o Shopping Light, que era o antigo prédio da Light Cia de Luz.

(Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento" - Página 3 IMG_7494


nossa, que saudades dai... passava sempre pelo viaduto do cha...

mas o que digo é que... esse edificio que postei é atualmente a sede das aguar argentinas, ao invez de ficar abandonado, de virar shopping (shopping depende muito do local, senao vai a falencia), ou museu (que nunca rende), la funciona a sede de um servico publico.

Aquele casarao da paulista que vc postou, podia muito bem ser desse estilo. Obvio que vao aparecer aquele grupo de chatos que vivem protestando de tudo, dizendo que é absurdo por exemplo a prefeitura utilizar um imovel historico e blablabla... mas é milhoes de vezes melhor que seja utilizado pela prefeitura, deem uma utilidade a ele e o mantenha, do que acabar desmoronando de velho e ficar somente os escombros.

description(Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento" - Página 3 EmptyRe: (Texto que achei interessante) "Bate-estaca causa esquecimento"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder