RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
Spoiler :




Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] Angelis


Leia matéria em: http://natelinha.uol.com.br/fazendadeverao/2013/01/31/vencedora-da-fazenda-de-verao-angelis-assume-namoro-com-manoella-160021.php


Na boa pessuall, a Angelis é "bonita, normal" , mas essa Manoella é muito putona mulher fruta, agora é uma nova modalidade de "mulher fruta", aquelas que são para ser degustadas por outras frutas, é isso.


Spoiler pq não dá pra ficar abrindo essas imagens aqui :morrediabo:




descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
Boa ideia para se promover pós reality show!!!

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
com esse beijo xoxo?

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
aqui num reality de merda ano passado, uma trintona ate se casou no programa com uma bicha, somente para conseguir espaco na midia.

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
Rita, como representante do sexo frágil aqui no fórum, você toparia um selinho com uma mina?

Perguntando numa boa, manja? Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] _safado2

Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] Img20130131150155

Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] Suddenly-lesbians-demotivational-poster-1244766827

Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] _safado4

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
burn1004 escreveu:
com esse beijo xoxo?


pensei a mesma coisa...

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
cachorron escreveu:
Rita, como representante do sexo frágil aqui no fórum, você toparia um selinho com uma mina?

Perguntando numa boa, manja? Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] _safado2

Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] Img20130131150155

Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] Suddenly-lesbians-demotivational-poster-1244766827

Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] _safado4




Ei, eu também sou mulher aqui! Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] 1786228450

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
Sakury escreveu:
cachorron escreveu:
Rita, como representante do sexo frágil aqui no fórum, você toparia um selinho com uma mina?

Perguntando numa boa, manja?
Spoiler :


Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] _safado4




Ei, eu também sou mulher aqui! Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] 1786228450



Prove!

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
Sakury escreveu:
Ei, eu também sou mulher aqui! Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] 1786228450

Ok, então... Vou reformular a pergunta PARA AS DUAS:

Ritenha e Sucuri: vocês [no homo] Arco Íris trocariam um selinho? Arco Íris [/no homo] Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] _piscada1

A comunidade retrogaymer está a espera da resposta. Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] _rango

Spoiler :

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
As misses bumbum também começaram assim, depois terminaram. Agora parece que isso vira moda.... TOMARA!

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
Achei isso ótimo! Essa Rede Evangélica tendo de meter a mão no bolso pra dar 1 milhão pra uma lesbo. Com certeza, a pastorada que comanda essa rede lixo deve tá arrancando o cabelos com isso, já que o programa acabou por promover o romance das duas lá dentro e no fim premiou uma delas.

Vai nessa de ficar copiando o BBB e se dá mal. O programa não deu ibope e ainda tiveram esse desgosto (claro, que eu não tenho nada contra, só estou falando da pastorada de lá que tem tudo contra isso).

Chupa pastorada da Recópia!

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
Jail escreveu:
Achei isso ótimo! Essa Rede Evangélica tendo de meter a mão no bolso pra dar 1 milhão pra uma lesbo. Com certeza, a pastorada que comanda essa rede lixo deve tá arrancando o cabelos com isso, já que o programa acabou por promover o romance das duas lá dentro e no fim premiou uma delas.

Vai nessa de ficar copiando o BBB e se dá mal. O programa não deu ibope e ainda tiveram esse desgosto (claro, que eu não tenho nada contra, só estou falando da pastorada de lá que tem tudo contra isso).

Chupa pastorada da Recópia!



Spoiler :



infame eu hihihi

descriptionVencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?] EmptyRe: Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis assume namoro com Manoella [+ Kd Jail q não postou isso?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder