Só queria dizer o quanto estou feliz.... e postar algumas fotos do dia da comemoração para quem não tem FB. Abs.
DJANGO escreveu:vai se foder cara :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:
DJANGO escreveu:brinks tem que meter a rola msm prbs
Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:vai se foder cara :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:DJANGO escreveu:brinks tem que meter a rola msm prbs
DJANGO escreveu:brinks tem que meter a rola msm prbs
Melhor nick da historia!! escreveu:Parei na foto com a camisa do São Paulo.
LuizHB escreveu:Henrico D. Santo escreveu:DJANGO escreveu:vai se foder cara :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone:DJANGO escreveu:brinks tem que meter a rola msm prbs
Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Parei na foto com a camisa do São Paulo.
PQ eu sabia q viria um coments seu assim..... não tive culpa, isso foi no sábado e o fiasco foi no domingo.... MALDIDO JAdson
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas parabéns pelo love e não deixa o Aloha ver para não dar piti.
LuizHB escreveu:Tinha que estar com a camisa do galo :;bigode;:
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Parei na foto com a camisa do São Paulo.
PQ eu sabia q viria um coments seu assim..... não tive culpa, isso foi no sábado e o fiasco foi no domingo.... MALDIDO JAdson
Obrigado e volte sempre!!!