RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

'Eu desisti do japonês'

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Andore
DJANGO
+AlmaNegra+
D.O.G.S
Sakury
Guitto
Sudit S2 TaeYeon
13 participantes

description'Eu desisti do japonês' Empty'Eu desisti do japonês'

more_horiz
'Eu desisti do japonês', conta Catarina Migliorini, a virgem da Playboy, sobre comprador de sua virgindade

Catarina Migliorini, a moça que leiloou sua virgindade para um ousado projeto de documentário, diz que já descartou ter sua primeira vez com o japonês, denominado Natsu, que havia arrematado sua virgindade por cerca de R$ 1,5 milhão. Mais: ela pode ainda aceitar uma proposta melhor ou reservar a perda da vingindade para um novo amor. Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, a estudante contou ainda que curte o bom e velho rock, sabe tocar Beethoven no piano e está em dúvida entre estudar medicina na Argentina ou fazer um mochilão pelo mundo.

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2013/01/31/318433-eu-desisti-do-japones-conta-catarina-migliorini-a-virgem-da-playboy-sobre-comprador-de-sua-virgindade#0

'Eu desisti do japonês' JbdrThY8m4xAAu

Última edição por Sudit S2 TaeYeon em Qui 31 Jan 2013, 18:39, editado 1 vez(es)

description'Eu desisti do japonês' EmptyRe: 'Eu desisti do japonês'

more_horiz
Att whore ao extremo essa guria ai.

more_horiz
Véi, eu aceitava.

MElhor um japa que um africano.

Ela taria sendo MUITO BEM PAGA para sentir literalmente dor em uma situação que ela vai querer esquecer.

more_horiz
[piada óbvia] Não curte peru pequeno [/piada óbvia]. :troll:

Sakury escreveu:
Véi, eu aceitava.

Ela taria sendo MUITO BEM PAGA para sentir literalmente dor em uma situação que ela vai querer esquecer.

Denunciada por preconceito. 'Eu desisti do japonês' _problem

more_horiz
Sakury escreveu:
Véi, eu aceitava.

mas ela so quer aparecer e dinheiro facil, vai la saber se eh virgem mesmo...
e de outra maneira, com essa cara feia que ela tem, ela nunca iria conseguir fazer sucesso... ela teria que engravidar na adolescencia, casar rapido pq depois dos 25 fica para tia.

e se nota que o objetivo dela sao outros... so ver que ela ta em duvida se vai estudar medicina, ou se torra toda a grana viajando pelo mundo... olha so o nivel.

more_horiz
cachorron escreveu:
[piada óbvia] Não curte peru pequeno [/piada óbvia]. :troll:

Sakury escreveu:
Véi, eu aceitava.

Denunciada por preconceito. 'Eu desisti do japonês' _problem

Ah vá, todo mundo concorda :tudobem:

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Sakury escreveu:
Véi, eu aceitava.

e de outra maneira, com essa cara feia que ela tem, ela nunca iria conseguir fazer sucesso... ela teria que engravidar na adolescencia, casar rapido pq depois dos 25 fica para tia.

e se nota que o objetivo dela sao outros... so ver que ela ta em duvida se vai estudar medicina, ou se torra toda a grana viajando pelo mundo... olha so o nivel.

Ao invés de viajar o mundo eu torrava em estudar no exterior e aplicava para aumentar a grana. lol

more_horiz
Sakury escreveu:
Sakury escreveu:
Véi, eu aceitava.

Ao invés de viajar o mundo eu torrava em estudar no exterior e aplicava para aumentar a grana. lol

isso é o obvio...
mas demonstra que ela so queria estudar medicina, pelo status...

tenho uma prima assim, que ate hoje ela insiste dizendo que vai estudar medicina... pergunto pra ela a tabela periodica, algo que se aprende no colegial, e ela nao sabe responder... e passa os anos e ela continua com esse papo que quer estudar medicina... e ja tem 27 anos.

more_horiz
Minha mãe queria que eu estudasse medicina ou veterinaria.

Véi na boa, não sei nem matematica direito, quiça quimica.

more_horiz
tem que realmente gostar, e muuuito, para estudar medicina

tipo, como sempre dizia, meu problema com medicina nao seria os estudos (mesmo que eu nao ia estudar mesmo), nem o sangue, nem ver cadaveres e tal... meu problema era, imagina so vc num plantao medico e vir gente de todos os lugares, com bizarrices no corpo que nunca se imaginou que era possivel existir aquilo, tumor em locais mais impensados, pedaco de pele pendurado, pus para todos os lados, e vc ser obrigado a tocar e analisar a pessoa.
Eu passo

Última edição por Sudit S2 TaeYeon em Qui 31 Jan 2013, 19:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
tem que realmente gostar, e muuuito, para estudar medicina

tipo, como sempre dizia, meu problema com medicina nao seria os estudos (mesmo que eu nao ia estudar mesmo), nem o sangue, nem ver cadaveres e tal... meu problema era, imagina so vc num plantao medico e vir gente de todos os lugares, com bizarrices no corpo que nunca se imaginou que era possivel existir aquilo, tumor em locais menos impensados, pedaco de pele pendurado, pus para todos os lados, e vc ser obrigado a tocar e analisar a pessoa.
Eu passo

:Loloriginal: :Loloriginal: Enfermeira, traz o próximo que esse aqui tá fud*do :tudobem:

more_horiz
Guitto escreveu:
Att whore ao extremo essa guria ai.

sim, e nem pra ser bonita...

more_horiz
Ele diria... :troll:

Kaneda escreveu:
Como to nem vendo

'Eu desisti do japonês' Kanedacomedoravatar