RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Reznov
Alohawell Ltda
Leinad
Dopefish
Melhor nick da historia!!
VRebuli
DJANGO
Ryo_Hazuki
Perikito
Lenneth Valkyrie
yon
D.O.G.S
Antonio Neto
17 participantes

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] Emptyontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
galera da rep tava agitando ver o filme de boas. eu e o renato temos a mesma idade, ja o neto (2) é mais juvenas, acho que ele é de 1990.

ja tive um momento "tô velho" quando eu estava jogando final fight e o neto veio falando NOSSA QUE JOGO VELHO, e é verdade, o jogo era mais velho do que ele.


mas ontem foi foda, segue o diálogo.


- ae neto2, vamo ver o faroeste caboclo no cinema?

- pode ser...

- vou te contar o final hein rçrçrçrçrçrç

- para cara, pra q isso? vc ja viu o filme entao?



nessa hora ja bateu um desânimo.


- não né, mas o filme é sobre a música po

- ah véi nem conheço, e nem curto musical, to fora, nem vou.


nessa hora eu desisti e liguei o max payne 3.

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
- não né, mas o filme é sobre a música po
- ah véi nem conheço, e nem curto musical, to fora, nem vou.

M.I.R.I.M. ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] _nenem_zps14c7edc5

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
NOÇA CARA...

TE CONTAR UMA COISA, NÃO SE ASSUSTE!

Problema não é ele ser novo... E sim ser totalmente IGNORANTE! Não conhecer faroeste caboclo, mano... Só falta falar que é funkeiro! hue

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
Musical????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda!

Pior quando eu trabalhava de recreadora em 2007, eu com 23, e meus alunos pequenos me perguntava:

Sua mãe ainda é viva?

Eu sei que os pirraia era sem noção, mas não tem como não se sentir velho com essa pergunta

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
yon escreveu:
NOÇA CARA...

TE CONTAR UMA COISA, NÃO SE ASSUSTE!

Problema não é ele ser novo... E sim ser totalmente IGNORANTE! Não conhecer faroeste caboclo, mano... Só falta falar que é funkeiro! hue


Ontem meu vizinho tava ouvindo um pagode dessa música.

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
Daora o seu blog.
Bjosmetwitta

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
E eu que já sou chamado de tiu na rua!

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
hue que anta

daleste>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>legião urbana

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
Nasci em 1990, já joguei final fight quando era pequeno, conheço faroeste caboclo e se bobear ainda sei cantar a música toda... flw

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
Você deveria ter virado um pescotapa nesse cidadão ai... No mais, esse filme deve ser uma bosta, nem perdeu grande coisa.

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
NEGATIVADO POR COGITAR IR VER ESSE LIXO

NUM GOSTO MANDA EMEIO

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
aproveitarei o sucesso do topico e contarei outra

tinha uma materia na uol tipo assim

50 ANOS APÓS ESTRÉIA COM LOVE ME DO, BEATLES É DESCONHECIDO POR ALGUNS JOVENS

pois colocamos love me do pra tocar, pra tirar a prova, perguntamo pra criatura o que era aquilo e ele nao conhecia. nem o nome, nem a banda.

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
mimimi conheço bitous sou superior

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Musical????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda!

Pior quando eu trabalhava de recreadora em 2007, eu com 23, e meus alunos pequenos me perguntava:

Sua mãe ainda é viva?

Eu sei que os pirraia era sem noção, mas não tem como não se sentir velho com essa pergunta


Caralho, ri muito! :Loloriginal:

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
DJANGO escreveu:
mimimi conheço bitous sou superior



superior a alguem que tenha o mínimo de conhecimento musical ou vida social sim Rindo

descriptionontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti] EmptyRe: ontem eu ia ao cinema ver o faroeste caboclo [+mas desisti]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder