RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
FQN
JurianSutter
mitsurugi
Guitto
Leinad
Ricardo
Nanaki
12 participantes

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Retrocompatibilidade é sempre otimo no inicio de vida do console.

Sério, eu to arrependido pela morte de não ter pego o Wii U no day one, to jogando alguns jogos de wii aqui, peguei emprestado, e vale a pena.

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Guitto escreveu:
Retrocompatibilidade é sempre otimo no inicio de vida do console.

Sério, eu to arrependido pela morte de não ter pego o Wii U no day one, to jogando alguns jogos de wii aqui, peguei emprestado, e vale a pena.


home, vc fez bem, comprar por entusiasmo as vezes lasca o bolso do cara.

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
console next gen pra mim só lá por 2016-17

até la quero ver se compro um vita/3ds

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Nanaki escreveu:
console next gen pra mim só lá por 2016-17

até la quero ver se compro um vita/3ds


se for lançado no final de 2013, com certeza eu só comprarei um daqui há um ano ou dois anos. Mas td depende do preço! 1000 reais pra mim é tranquilo pra comprar. Já 1400 dar arrependimento.

PS3, X360, 3DS e até o Vita tem mt balha de agulha de jogos bons a serem lançado nesse meio tempo.

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Eita, agora vai!

Acho cedo para os rumores, a Sony pode mudar ainda e voltar atrás com esse lance de não rodar games usados e tudo mais.

Vamos acompanhar!

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eita, agora vai!

Acho cedo para os rumores, a Sony pode mudar ainda e voltar atrás com esse lance de não rodar games usados e tudo mais.

Vamos acompanhar!


isso ae foi rumor fraco

duvido que ela faça isso

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
rumores pipocando:

Aproveitando a deixa da Sony com o vídeo que promete um evento para 20 de fevereiro, a revista EDGE revelou mais detalhes da PlayStation 4.

"Fontes de desenvolvimento com conhecimento de ambas as consolas de próxima geração contaram-nos que a PlayStation 4 será mais poderosa que a próxima Xbox, será lançada com um controlador redesenhado e será lançada no final do ano no Japão e Estados Unidos. O lançamento europeu terá seguimento no início de 2014," diz a revista.

Em relação ao controlador, as fontes indicam que será semelhante ao DualShock, mas no meio, em vez de ter os botões Start, Select e Home, haverá um pequeno painel tátil, baseado no painel traseiro da PS Vita.

Entre as novas adições ao controlador está um botão para partilhar, que quando carregado, ativa uma funcionalidade que permite partilhar imagens e vídeos da Internet. Ao que parece, a PlayStation 3 será capaz de gravar os 15 minutos mais recentes do que está a acontecer no ecrã, sem prejudicar o desempenho.

A par da consola, a Sony anunciará uma versão melhorada do PlayStation Eye, que continuará a ser compatível com o PlayStation Move.

O motivo para a consola ser lançada mais tarde no território europeu deve-se à complexidade de distribuição nos vários territórios.

Sobre a superioridade em relação à nova Xbox, a revista diz-nos que esta será semelhante à diferença que existe entre a PlayStation 3 e Xbox 360 - muito pequena. Mas uma vantagem da nova consola da Sony é a sua arquitetura semelhante a um PC, que será mais fácil para os produtores extrair o poder da consola, ao contrário do que se verificou na PlayStation 3.

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Ignoro PSEye e Psmove, quero jogos muito hardcores e com muitos, muitos botões. E acho que assim como alguns de vocês embarco na próxima geração em 2014/2015, provavelmente junto com a tv 4k, peguei o PS3 em janeiro agora e tem muita, mas muita lenha mesmo pra queimar.

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
mitsurugi escreveu:
Ignoro PSEye e Psmove, quero jogos muito hardcores e com muitos, muitos botões. E acho que assim como alguns de vocês embarco na próxima geração em 2014/2015, provavelmente junto com a tv 4k, peguei o PS3 em janeiro agora e tem muita, mas muita lenha mesmo pra queimar.


tv4k no brasil só se for eike batista

lcd/led/plasma começou a ficar barato não faz nem 3 anos

essas de 4k vão vir custando preço de uma moto zero km :tudobem:

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Nanaki escreveu:
mitsurugi escreveu:
Ignoro PSEye e Psmove, quero jogos muito hardcores e com muitos, muitos botões. E acho que assim como alguns de vocês embarco na próxima geração em 2014/2015, provavelmente junto com a tv 4k, peguei o PS3 em janeiro agora e tem muita, mas muita lenha mesmo pra queimar.


tv4k no brasil só se for eike batista

lcd/led/plasma começou a ficar barato não faz nem 3 anos

essas de 4k vão vir custando preço de uma moto zero km :tudobem:


Em 2015 estará mais barato, tecnologia é algo que despenca no Brasil, LED era um sonho impossível em 2009, hj é 10,15% mais cara que lcd.

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Estou curioso, estou pensando em pegar um wii u até o final do ano, mas quem sabe eu não mude de idéia.

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Com certeza esse é o ultimo ano relevante dessa geração.

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Bonatti escreveu:
Com certeza esse é o ultimo ano relevante dessa geração.


tb to achando, mas acho q 2014, n será o fim. Vida longa aos consoles HD! Que Wii U acabou de entrar :drunk:

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Bem, a Sony tem o (bom) habito de dar um suporte ao console anterior, então o PS3 deve ter uns aninhos de vida ainda mesmo depois do PS4. Retrocompatibilidade seria uma boa, pelo menos com PS1 e 2, mas acho que o futuro é comprar os jogos do 3 para o 4 por distribuição digital descartando o disco (o que é uma droga).

Vamos aguardar.

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, a Sony tem o (bom) habito de dar um suporte ao console anterior, então o PS3 deve ter uns aninhos de vida ainda mesmo depois do PS4. Retrocompatibilidade seria uma boa, pelo menos com PS1 e 2, mas acho que o futuro é comprar os jogos do 3 para o 4 por distribuição digital descartando o disco (o que é uma droga).

Vamos aguardar.



concordo que provavelmente a única maneira de se jogar jogos das gerações anteriores no futuro console da sony será sem a mídia física.

Se forem verdadeiros os boatos eu acredito que a sony está dando um passo na direção certa em escolher uma arquitetura mais próxima de um PC em vez de reinventar a roda. Com isso deve ficar bem mais fácil para desenvolver e manterá os custos de produção mais baixos (pelomenos na teoria)

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 2 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder