RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
FQN
JurianSutter
mitsurugi
Guitto
Leinad
Ricardo
Nanaki
12 participantes

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 3 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, a Sony tem o (bom) habito de dar um suporte ao console anterior, então o PS3 deve ter uns aninhos de vida ainda mesmo depois do PS4. Retrocompatibilidade seria uma boa, pelo menos com PS1 e 2, mas acho que o futuro é comprar os jogos do 3 para o 4 por distribuição digital descartando o disco (o que é uma droga).

Vamos aguardar.


Torço pra q vc esteja errado, mas acho q vc está certo. Crying or Very sad

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 3 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, a Sony tem o (bom) habito de dar um suporte ao console anterior, então o PS3 deve ter uns aninhos de vida ainda mesmo depois do PS4. Retrocompatibilidade seria uma boa, pelo menos com PS1 e 2, mas acho que o futuro é comprar os jogos do 3 para o 4 por distribuição digital descartando o disco (o que é uma droga).

Vamos aguardar.


Torço pra q vc esteja errado, mas acho q vc está certo. Crying or Very sad


No máximo do máximo, vai ter aquele esquema de recomprar o jogo por preço "especial", tipo dos jogos do PSP no Vita e da VC do Wii no WiiU. Infelizmente o futuro é negão e tem 32cm de r0la para enrabar o consumidor :(

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 3 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, a Sony tem o (bom) habito de dar um suporte ao console anterior, então o PS3 deve ter uns aninhos de vida ainda mesmo depois do PS4. Retrocompatibilidade seria uma boa, pelo menos com PS1 e 2, mas acho que o futuro é comprar os jogos do 3 para o 4 por distribuição digital descartando o disco (o que é uma droga).

Vamos aguardar.


Torço pra q vc esteja errado, mas acho q vc está certo. Crying or Very sad


No máximo do máximo, vai ter aquele esquema de recomprar o jogo por preço "especial", tipo dos jogos do PSP no Vita e da VC do Wii no WiiU. Infelizmente o futuro é negão e tem 32cm de r0la para enrabar o consumidor :(


Nossa que frase de impacto, bora trabalhar pra garantir a $ pra sustentar o vício, kkk

descriptionFortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro - Página 3 EmptyRe: Fortes indicios apontam anúncio do Playstation 4 dia 20 de fevereiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder