Nanaki escreveu:FQN escreveu:Nanaki escreveu:FQN escreveu:
Jogos de filmes nenhum prestou, para n ser injusto, o jogo do Capitão America até q ficou bonzinho. Mas vc esquece q o pessoal creditava esses jogos ruins a Sega, sendo q a produção dos jogos n foi dela e tb o pessoal esquece q jogos de filmes tem um prazo bem menor para ser produzido.
só um adendo, acho que mesmo que se não foi ela que produziu ela colocou o nome na reta então tem que prezar pelo controle de qualidade
se o jogo é bom todo mundo elogia e se for uma merda "ah ela nao produziu", no meu ponto de vista não é bem assim
tb aconcordo, e ela queimou seu filme por cauda disso. A Sega of America tinha nojo dela nessa geração, os trabalhos de supervisão de qualidade é crucial para preservar a imagem. A Sega Japan cortou o contrato que ela tinha e a SoA está a ver navios sobre direção de jogos importantes. Tanto q hj vc n ver mais nada de negativo com relação a empresa como um todo.
as produtoras tem q aprender a focar na qualidade de jogos e n na quantidade, é por isso q a RockStar é muito respeitada pelos jovens de hoje, pq a empresa fica 2 anos em 1 ou 3 projetos. A grande maioria das grandes produtoras no minimo ficam com 10 projetos EM 1 ANO!!
com certeza, vide o exemplo mesmo que vc disse da rockstar e outros como valve e blizzard
vc sabe dizer se a valve foi comprada? e os novos projetos? joguei Portal, cara q jogo inteligente da poha. Sou burro demais pra jogar aquilo!!