RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vídeos do Velberan

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Zanholo
Velberan
6 participantes

descriptionVídeos do Velberan - Página 2 EmptyRe: Vídeos do Velberan

more_horiz
Velberan escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu gostava de uma versão do Snes que eu não lembro qual, na segunda fase tinha o homem lagarto de chefe... Zanholo me dê uma luz nesse mistério :tudobem:



Lembrei, deve ser Spider-Man Lethal Foes.


PQP!!! Esse mano mano.

Valeu Sorriso

descriptionVídeos do Velberan - Página 2 EmptyRe: Vídeos do Velberan

more_horiz
Eu ia abrir tópico novo com review em texto e vídeo, como fiz com o Master of Magic, mas vi que já tinha um outro tópico pra esse jogo, então vou postar aqui mesmo. Acabou de sair do forno, espero que gostem.




Mais uma vez aí, qualquer crítica e sugestões são bem vindas, tanto aqui como lá na página do vídeo (sabe como é, isso ajuda pra caramba na divulgação :tudobem: )

descriptionVídeos do Velberan - Página 2 EmptyRe: Vídeos do Velberan

more_horiz
Ow Bruno, já sei o que nos vamos jogar se terminarmos o World of Illusion 8)

descriptionVídeos do Velberan - Página 2 EmptyRe: Vídeos do Velberan

more_horiz
esse knights eu tinha alugado na epoca, mas achava estranho...

descriptionVídeos do Velberan - Página 2 EmptyRe: Vídeos do Velberan

more_horiz
Bom, taí o gameplay do Spider-man vs. Kingpin, fechando no normal em 16:30min, para quem quiser conhecer melhor o jogo (ou pegar uns macetes).



descriptionVídeos do Velberan - Página 2 EmptyRe: Vídeos do Velberan

more_horiz
Daí pessoal, tava meio corrido esses dias pra mim e andei meio sumido do fórum. Acho que ninguém sentiu minha falta, mas beleza :tudobem:

Passando pra vocês os dois últimos vídeos que eu fiz. O primeiro é uma aposta nova no canal, que é um gameplay comentado. Mas não fui eu que joguei, botei meu filho de oito anos e viciado em Minecraft pra jogar The Lion King do Snes. Apesar dele ter ido bem mal (como era esperado) o vídeo ficou bem bacana e eu dei uma boa editada nele pra ficar mais curto, só com as melhores partes.



O segundo foi um top com os 10 mais memoráveis jogos do Atari (não exatamente os melhores). Eu ia postar na seção de Top aqui do fórum, mas tem uns caras meio hostis com caras que fazem vídeos, então preferi deixar aqui mesmo.



Obrigado ao pessoal que tá dando força aí, vocês moram no fundinho do meu coração Vídeos do Velberan - Página 2 1964626164

descriptionVídeos do Velberan - Página 2 EmptyRe: Vídeos do Velberan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder