RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyFootball Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
Football Manager sucesso de crítica e público _-Football-Manager-2013-Mac-_

Desde quando a Sega comprou a Sports Interactive que Footbal Manager conseguiu atingir um patamar de qualidade e fama que jamais tinha alcançado anteriormente. Hoje a franquia tornou-se a referência do gênero. Quando FM 2013 foi lançado na Europa, o jogo ilustrou entre os mais vendidos de todas as plataformas e por diversas semanas liderou o ranking de vendas para PC games. Hoje o jogo conseguiu ser o mais vendido de toda a história da franquia e também o mais rápido em vendas no mesmo período.

Para efeito de registro até o momento, segundo a Vgchatz, o jogo já vendeu mais de 700.000 unidades físicas para PC. Mas acredito que esse número seja maior, perto de 1 milhão. Uma marca em tanto, para um gênero que não é tão popular quanto FPS ou TPS. Sem contar que o jogo também foi muito feliz nas vendas para outras plataformas. Para o iOS chegou a incrível marca de 1 milhão de downloads. O jogo também vendeu muito bem para o PSP e o Android.

Outro ponto positivo foi a média atingida pelo Metacritic (site que apura as médias de análises de diversos sites), cuja nota foi 87. Isso é mais uma prova que a Sega Europa faz um excelente trabalho com seus estúdios internos europeus. Chupa ai Sega America!

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
não gosto de jogos de tecnico de futebol, mas realmente esse eu só tenho lido coisas boas

pra quem curte é uma maravilha

e esse volume de vendas com a pirataria rolando solta no pc é notavel

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
Nanaki escreveu:
não gosto de jogos de tecnico de futebol, mas realmente esse eu só tenho lido coisas boas

pra quem curte é uma maravilha

e esse volume de vendas com a pirataria rolando solta no pc é notavel


PREÇO
Pirata - R$ 20,00
Original - R$ 70,00 (Steam)
Original - R$ 99,00 (Caixa)

Para o brasileiro vale mais a pena pirata. Na europa n compensaria comprar pirata pois a diferença é relativamente pequena. Por isso as vendas serem tão significativas.

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
Bem, se vendeu 700k só em mídia física no PC, quanto esse jogo num deve ter vendido no Steam??? :caraio:

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bem, se vendeu 700k só em mídia física no PC, quanto esse jogo num deve ter vendido no Steam??? :caraio:


Pelo menos o triplo, eu acredito.

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
Nosa, tudo isso em mídia física? Não sei se o Steam libera dados de vendas, mas ele ficou como o segundo mais vendido no Natal, perdendo só para o Skyrim, se não me engano.

Caras, numa época onde TODOS os jogos mais fodas do Steam ficam com promoções absurdas a ponto de chegaram no 75% de desconto e termos como opção Far Cry 3 e entre outros, Footbal Manager é bem querido entre o pessoal que tem PC.

Deve ter vendido MUITO no Steam só nesse Natal.

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nosa, tudo isso em mídia física? Não sei se o Steam libera dados de vendas, mas ele ficou como o segundo mais vendido no Natal, perdendo só para o Skyrim, se não me engano.

Caras, numa época onde TODOS os jogos mais fodas do Steam ficam com promoções absurdas a ponto de chegaram no 75% de desconto e termos como opção Far Cry 3 e entre outros, Footbal Manager é bem querido entre o pessoal que tem PC.

Deve ter vendido MUITO no Steam só nesse Natal.


o mais legal de tudo isso, é que a Sega Europe faz um excelente trabalho de supervisão, distribuição e marteking na Europa, antes com a Eidos, a série n tinha essa fama toda.

FM é o melhor jogo de estratégia de futebol no momento, nem o Fifa Manager com todo dinheiro do mundo da E.A conseguiu tal fama. Fiquei feliz q a Sports Interactive encontrou um bom lugar para trabalhar. O unico defeito da série é pq ainda n tem o idioma para PT-BR, falta só isso pra ficar perfeito.

Recomendo a versão dos smartphones e tablet que estão bem simplificado e mais fácil para iniciantes.

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
Faz tempo que não tento jogar um game desse tipo. Sempre achei complicado demais. Não sei como estão agora.

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
eu gostava antes de jogar esses jogos de tecnico online, mas era perda de tempo absurdo...
chegou uma vez de eu conseguir colocar todo meu time em forma, sem ninguem machucado ou cansado, enfrentar um time que so tinha 5 jogadores, pq todos os demais estavam machucados, e levei uma goleada de 4 a 0

ai nao da, ne

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
nao vejo graça em soccer, mto menos em manager

mas isso faz mto sucesso

é só ver no steam. o jogo só perde pra dota2, que é free e novo, nas estatisticas.

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
Comprei pelo Steam e ele tá bombando aqui em BH! Pelo menos no meu bairro e na faculdadade hauhauhau.... Tô na 3ª temporada com o Stuttgart! Consegui ganhar a Europa League na Temporada passada e montei um time até bom (levando em conta a grana q os dirigentes me deram).

Tá bem intuitivo o game, não tá tão difícil como as versões anteriores (A última que jogue foi 2010)

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu gostava antes de jogar esses jogos de tecnico online, mas era perda de tempo absurdo...
chegou uma vez de eu conseguir colocar todo meu time em forma, sem ninguem machucado ou cansado, enfrentar um time que so tinha 5 jogadores, pq todos os demais estavam machucados, e levei uma goleada de 4 a 0

ai nao da, ne


Putz! Tá com cara de Bug isso! qual jogo era?

descriptionFootball Manager sucesso de crítica e público EmptyRe: Football Manager sucesso de crítica e público

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder