RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Guitto
Nanaki
7 participantes

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  Empty[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
A Nintendo, através das novas declarações de Reggie Fils-Aime, disse que a nova Wii U deverá atrair um tipo de jogador muito diferente daquele que a Wii atrai na atualidade.

"O consumidor que compra hoje em dia a Wii é totalmente diferente daquele que vai comprar a Wii U no futuro," disse ele à prestigiada revista Time.

"Este é o primeiro Natal em que a Wii está disponível por 149,99 dólares ou menos, por isso a consola está a expandir o seu público. Trata-se de pessoas que já tinham ouvido falar da Wii nos últimos anos, mas que por 199 ou 249 dólares era um preço acima das suas possibilidades."

"Ainda não anunciámos um preço para a Wii U, mas é fácil de perceber que o preço da consolas e dos jogos serão diferentes," o que parece indicar que esta nova consola será mais cara que o preço de lançamento da Wii.

"Acreditamos que a Wii e a Wii um coexistirão durante uns tempos," assinalou Reggie, que relembrou que a Wii U será retrocompatível com a Wii.

Fonte

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
é nintendo se rebelando contra os casuais haeuheahaha

adorararia ver a nintendo com jogos "hardcore" (nao gosto desses tipos de rotulos, mas nao tenho outra opção de como me referir a estes jogos)

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Espero que o Wii u nao seja tao caro no lançamento. Mas acho que vai ser perto da casa dos 300 dolares.

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Guitto escreveu:
Espero que o Wii u nao seja tao caro no lançamento. Mas acho que vai ser perto da casa dos 300 dolares.


chuto isso tbm, entre sei la 400-300, uns 350 :tudobem:

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Espero que o Wii u nao seja tao caro no lançamento. Mas acho que vai ser perto da casa dos 300 dolares.


chuto isso tbm, entre sei la 400-300, uns 350 :tudobem:


Poisé, o que vai deixar mais caro é o controle...

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Claroq vai atrar um publico diferente.... o publico casual não vai comprar um console novo pelos graficos.... se ela não voltasse para o publico Hardcore (q é o publico fiel) ela ia se foder.
Wii foi uma das maiores cagadas da Nintendo.... ela escolheu vender muito uma vez só.... vamos ver se ela recupera o publico q ela perdeu.

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
E sei al se ela vai lançar muito caro.... seria burrada. Esse é um console Gen Atual, se ela vender muito mais caro q o PS3 e o 360 ela vai se foder igual a Sony no começo da geração.

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Bonatti escreveu:
E sei al se ela vai lançar muito caro.... seria burrada. Esse é um console Gen Atual, se ela vender muito mais caro q o PS3 e o 360 ela vai se foder igual a Sony no começo da geração.


Justamente...

O que me preocupa é que a nintendo investe muito em engenhocas. Tipo o Wii.

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
E sei al se ela vai lançar muito caro.... seria burrada. Esse é um console Gen Atual, se ela vender muito mais caro q o PS3 e o 360 ela vai se foder igual a Sony no começo da geração.


Justamente...

O que me preocupa é que a nintendo investe muito em engenhocas. Tipo o Wii.


nintendo é campeã das bugigangas

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
E sei al se ela vai lançar muito caro.... seria burrada. Esse é um console Gen Atual, se ela vender muito mais caro q o PS3 e o 360 ela vai se foder igual a Sony no começo da geração.


Justamente...

O que me preocupa é que a nintendo investe muito em engenhocas. Tipo o Wii.


nintendo é campeã das bugigangas


Professor pardal trabalha la. :tudobem:

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Eu pretendo ter um, acredito que o preço do console será mais ou menos isso que o pessoal comentou... meu medo são os preços dos jogos... acho que vou acabar comprando e jogando meus antigos jogos de Wii nele por uns tempo,rs...

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
O problema que a Nintendo teve (vendas baixas em 2 gerações) que fez "acontecer" o surgimento do Wii, pra poder ganhar um dinheiro bom e aí sim poder voltar ao mercado como era antes.


Em relaçaõ aos gamers foi um certo fracasso sim, apesar de te jogo bom, mas em termos de ganhos pra Nintendo, foi uma saca gigante que fez ela não ter o perigo de falir e virar mais uma softhouse, já que ela não trabalha em outras àres de eletrônicos como a Sony ou a Microsoft.

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Só li a manchete, e por ela sou obrigado a postar isso:

[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  F81d7319-6e9e-409d-a303-cf78478508bf

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só li a manchete, e por ela sou obrigado a postar isso:

[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  F81d7319-6e9e-409d-a303-cf78478508bf



Odeio esse louco :morrediabo:

E eu acho que a Nintendo deveria ir para os dois lados , hardcore e casual

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
LuizHB escreveu:
Odeio esse louco :morrediabo:

E eu acho que a Nintendo deveria ir para os dois lados , hardcore e casual


Em 2005 esse cara era expulso todo o jogo, a gota d´água foi ele chamando o Dualib de gagá Rindo

Na verdade a Nintendo nunca teve sucesso com um console hardcore (na verdade ela só teve um voltado ao HC que é o Cube) e os casuais lhe devolveram a liderança... Pra mim ela começa focada no publico gamer e termina como no Wii.

description[WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii  EmptyRe: [WiiU] Wii U vai atrair um público diferente da Wii

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder