RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF Empty[TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF

more_horiz


Link: https://www.youtube.com/watch?v=37LRX5OkWpc

taí, meu primo testou e funcionou perfeitamente!! :o :o :o Deu pra matar um pouco da saudade hehehe

os jogos podem ser encontrados no emuparadise 8) ahh e se der problema com a DirectX9/Direct3D dá pra baixar a atualização no próprio site da Microsoft. Se ainda assim persistir no erro, dá pra ver se tá OK indo em 'Executar' [TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF 2314298090

description[TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF EmptyRe: [TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF

more_horiz
Postei passando a mao na sua perna

description[TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF EmptyRe: [TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF

more_horiz
Lista-me alguns jogos do Saturno que valem a pena ser novamente jogados...
:saturn:

description[TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF EmptyRe: [TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF

more_horiz
Andore escreveu:
Lista-me alguns jogos do Saturno que valem a pena ser novamente jogados...
:saturn:


Mr. Bones e Burning Rangers (GO!) só para começo de conversa Sorriso

description[TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF EmptyRe: [TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF

more_horiz
Recomendo fortemente os Panzers Dragoons.

description[TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF EmptyRe: [TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF

more_horiz
Andore escreveu:
Lista-me alguns jogos do Saturno que valem a pena ser novamente jogados...
:saturn:


Myst
Riven: The Sequel to Myst
Burning Rangers
Mr.Bones
Clockwork Knight
NiGHTS Into Dreams(confesso que depois de jogar o de ps2, não jogo mais o do Saturn)
Virtua Fighter Remix
Virtua Fighter 2
World Wide Soccer 97 e 98(98 é igual ao 97, mas os goleiros estão melhores e tem clubes ingleses com os nomes reais! Owen, Solskjaer, Sheringhan, Soul Campbell, etc)
Street Fighter Collection
E0 - Enemy Zero
Daytona USA CCE
Virtua Cop 1 e 2
Resident Evil
Road Rash

description[TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF EmptyRe: [TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF

more_horiz
Alohawell escreveu:
Postei passando a mao na sua perna


delícia awesome

description[TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF EmptyRe: [TUTORIAL EM VÍDEO] Emulando Sega Saturn - SSF

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder