Todo mundo (ou quase todo mundo) tem aquele jogo que jogou e jogou mas nunca, por algum motivo desconhecido (ou conhecido), nunca conseguiu zerar. Se torna seu Nêmeses: Aquele jogo que ri da sua cara toda vez que te vê.
Bem, eu tinha o meu: Adventure Island 2 do Nes.
Tive o game na época do meu Phantom System (saudades) e joguei muito, mas não consegui zerá-lo na época. Claro que terminei ele num emulador um tempo depois, mas não é a mesma coisa (já que emulador tem trilhões de saves que ajudam sua vida). No cartucho, nunca tive o prazer de termina-lo... até hoje!
E sim, finalmente foi.
Tive certa sorte porque morri no chefe final e quando isso acontece, ele muda de fase (se você morre no chefe ele muda pra uma fase que você não terminou dentro do mundo). Daí, ele foi pra uma fase melhor pra ir. Não era mais fácil, mas é que a fase onde ele fica só dá pra ir com dinossauro de água, ou sem dinossauro (porque tem uma parte de água que não dá par passar com outro dino). Já na fase pra onde ele foi, dava pra usar o dinossauro de gelo ou o de fogo. Aí, quando cheguei nele, o dinossauro foi de uma ajuda muito boa. Primeiro porque desviava alguns tiro do chefe, e também porque conseguia dar umas cuspidas nele (o dino de fogo cospe) quando o chefe aparecia na parte de baixo.
Enfim, Jogo terminado!
Fotos do finalzinho dele:
Feliz estou. Fim! :acepted: