RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STAR TREK/ JORNADA NAS ESTRELAS (Série Clássica) de volta a TV aberta!

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

description STAR TREK/ JORNADA NAS ESTRELAS (Série Clássica) de volta a TV aberta! - Página 2 EmptyRe: STAR TREK/ JORNADA NAS ESTRELAS (Série Clássica) de volta a TV aberta!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Eu gostava muito de uma emissora de TV local, aqui do RS, chamada de TV Guaíba! Nela passava, entre outros clássicos, essa série e a Next Generation, além de todos os filmes Jornada nas Estrela. Pena que a TV também faliu e foi comprada pela Record.


Pena mesmo, cara!
Eu queria um canal assim por aqui.


Tem TV a cabo??? Passa até os três patetas na fechada!


Eu tenho, mas na casa da minha namorada não tem.
Fora isso, também estou achando a NET uma merda. A maior parte dos canais está uma droga e conto nos dedos o que eu assisto.
O Discovery Channel está uma bosta. Nem se compara com o Discovery da década de 90.

description STAR TREK/ JORNADA NAS ESTRELAS (Série Clássica) de volta a TV aberta! - Página 2 EmptyRe: STAR TREK/ JORNADA NAS ESTRELAS (Série Clássica) de volta a TV aberta!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Grau Hut escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Eu gostava muito de uma emissora de TV local, aqui do RS, chamada de TV Guaíba! Nela passava, entre outros clássicos, essa série e a Next Generation, além de todos os filmes Jornada nas Estrela. Pena que a TV também faliu e foi comprada pela Record.


Pena mesmo, cara!
Eu queria um canal assim por aqui.


Tem TV a cabo??? Passa até os três patetas na fechada!


Eu tenho, mas na casa da minha namorada não tem.
Fora isso, também estou achando a NET uma merda. A maior parte dos canais está uma droga e conto nos dedos o que eu assisto.
O Discovery Channel está uma bosta. Nem se compara com o Discovery da década de 90.


Realmente o Discovery deu uma caída, hoje o melhor é o Mythbusters. Mas muitos (bons) programas de lá migraram como Mestres do Combate e Os Arquivos do FBI. Se curte velharia, recomendo Trato Feito e Caçadores de Relíquias no History.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Dom 03 Fev 2013, 23:14, editado 2 vez(es)

description STAR TREK/ JORNADA NAS ESTRELAS (Série Clássica) de volta a TV aberta! - Página 2 EmptyRe: STAR TREK/ JORNADA NAS ESTRELAS (Série Clássica) de volta a TV aberta!

more_horiz
Trato Feito é ouro!!! Trato Feito Louisiana é bom também, mas vão ser racistas assim lá longe.

Esses dias a Recópia me pregou uma peça. Eu sempre vinha pra kit tomar um banho e comer antes do cursinho, assistia o Chris bem bacana e tal. Agora me botaram o MARCELO REZENDE + Cmte Hamilton! PQP!

Ainda bem que torresmei todos os episódios do Chris dublado. Criei uma lista no Media Player, passa randômico e boas.

description STAR TREK/ JORNADA NAS ESTRELAS (Série Clássica) de volta a TV aberta! - Página 2 EmptyRe: STAR TREK/ JORNADA NAS ESTRELAS (Série Clássica) de volta a TV aberta!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder