RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Imperfect
Punch
Leinad
bruno79
Sakury
Putz Grila!
Nanaki
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
14 participantes

pollQual é a melhor?

1
4
17%
2
1
4%
3
1
4%
4
1
4%
5
1
4%
6
2
9%
7
3
13%
8
0
0%
9
3
13%
10
0
0%
11
5
22%
12
2
9%
Total de votos:
23

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] ICFuUmkup6XVg

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
A 1 me conquistou.

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
A 9 está me seduzindo.

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
Quem nao votar na Mila eh um herege

Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] IbzcgoRgPOtnKk

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Quem nao votar na Mila eh um herege

Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] IbzcgoRgPOtnKk


votei nela pq sou chegado em uma ruiva

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
Nunca joguei DoA. Votei de otário que sou mesmo e de acordo com o IQQ (Índice Que eu Quiser).

Me amem!

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
Mila é a melhor dessa franquia

Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] IQMq4bIOdvedx

Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] IANq8LOCNULC7

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
votei nas 3, 5, 6, 6 e 12

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
Gostei da 11 por que to pra ficar com o cabelo igual Rindo

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
ha caras, façam-me o favor viu...















































































9...

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
Votei na 1 e na 6.

Nunca joguei esse jogo, aliás...

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
essa é difícil, Chloe é bem sexy e parece ter sido uma referência à Lara Croft, a eterna musa (pô, a Chloe é aventureira, durona, sexy, cabelo preso e sotaque britânico, é óbvio que a Naughty Dog queria trollar). mas a Elena é eterna, no final de Uncharted 2, enquanto eu lutava contra Lazarevic, eu também me preocupava com Elena, que estava quase morrendo. Chloe pode ser gostosa e sexy, mas a Elena é simplesmente apaixonante

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
opa esqueci que eu não estou no vt :;bigode;:

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nunca joguei DoA. Votei de otário que sou mesmo e de acordo com o IQQ (Índice Que eu Quiser).

Me amem!

meu heroi....

also, DOA nao, prefiro outras...

Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] Wallpaper-1948071

:troll:

mas voto na 1 so para nao ficar sem votar...

Imperfect

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
n tá abrindo imagens :(

descriptionTopico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA] EmptyRe: Topico nerd - Qual é a melhor? [+ DoA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder