RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Internet em SP - Qual é a melhor

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
unclescrooge
Leinad
6 participantes

descriptionInternet em SP - Qual é a melhor EmptyInternet em SP - Qual é a melhor

more_horiz
Pessoal,

Tô pesquisando aqui na internet, algum provedor de conexão banda larga para instalar lá em casa...
Qual serviço vocês utilizam atualmente?
Virtua, Speedy, Ajato ou algum outro?
Qual o custo?
Qual velocidade?
Recomendam alguma empresa?

Grato!

descriptionInternet em SP - Qual é a melhor EmptyRe: Internet em SP - Qual é a melhor

more_horiz
melhor
ashuashuashuashuahsuahsua

vc tem que perguntar qual é a menos pior

eu tinha net e era muito boa, franquia que matava

speedy era uma bosta sem tamanha

descriptionInternet em SP - Qual é a melhor EmptyRe: Internet em SP - Qual é a melhor

more_horiz
Atualmente, pago 59,90 no pacote de 10MB da NET Virtua.

Nunca tive problemas sérios, só as eventuais quedas temporárias, no geral gosto muito.

Falam que a GVT é boa também mas não tem em todos os lugares e não sei confirmar esta informação.

more_horiz
gvt é a melhor de todas
mas na capitar eu não sei se tem ae, tem em sto andre

more_horiz
Eu uso Virtua e não tenho do que reclamar. Fuja de Speedy, é uma merda sem tamanho.

more_horiz
quando eu vivia em sampa eu tinha speedy era um inferno
melhor dia foi quando mudei pra net, meu velho nem sabia, dai ele começou a falar que tava otemo, eu mostrei o boleto pra ele e ele riu.

aqui no ES a velox é tipo a speedy e a GVT é uma VirtuaNet Tunada

more_horiz
Eu uso Speedy

more_horiz
Dopefish escreveu:

Shocked

É temporario esse valor ou é permanente?
É no combo ou "normal"?

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Shocked

É no combo ou "normal"?

Permanente pra quem pegar a promoção e pãnz, pelo que eu entendi.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Shocked

É no combo ou "normal"?

É combo com tv ou só virtua?

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:

Shocked

É no combo ou "normal"?

É combo com tv ou só virtua?

Confirmei com meu pai ontem...eu tenho a TV com pacote simples...a minha conexão é por tempo de cliente...somos assinantes da NET desde o tempo que se chamava Canbras, sem atrasar pagamento, ai a mulerzinha ligou la em casa e disse que faria o pacote de 10 mega por 59,90 for life pra gente :roleiDrir:

mas, pesquisei no site e tem essa promoção aqui: http://www.netcombo.com.br/10mega/?gclid=CMiAyIu6oaoCFcTD7Qod0UQIWg

more_horiz
meo, não sendo speedy pegue o que tiver de melhor

more_horiz
caraio, reclamam e reclamam da speedy, em casa me serve muito bem, isso pq tenho uma de 4 megas..., mas faço down melhor que muito nego de 10 megas por ai...

mas verifica se nao esta passando gvt por ai meu caro leinad, pelo que sei, está sim, tenho um camarada em sto amaro que está assinando a gvt, ela dá de mil em qualquer uma atualmente...

Imperfect

more_horiz
QUANDO EU TINHA SPEEDY ERA 1 DOWNLOAD E 1 CHORO

ERA IMPOSSIVEL

FALAVAM QUE ESTAVA TUDO BEM ENTÃO, MAS QUEM TAVA USANDO SOFRIA

EU COMPREI 1 FILME NO CAMELO EM VEZ DE CONSEGUIR BAIXA-LO

more_horiz
unclescrooge escreveu:
QUANDO EU TINHA SPEEDY ERA 1 DOWNLOAD E 1 CHORO

ERA IMPOSSIVEL

FALAVAM QUE ESTAVA TUDO BEM ENTÃO, MAS QUEM TAVA USANDO SOFRIA

EU COMPREI 1 FILME NO CAMELO EM VEZ DE CONSEGUIR BAIXA-LO

sem brincadeira, baixo anime em 3 min em casa, arquivo de 80 megas..., ja baixei torrent de jogo de + de 3 giga em um pouco mais de uma hora..., nao sei se é a regiao (afinal, moro do lado do UOL) ou configuração, mas o trem em casa funciona que é uma beleza...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder