pq sera que para alguns funcionam e para outro nao?
de curiosidade, para poder informar o pessoal do forum, testei no ps3 e mesmo assim nao abre nada
de curiosidade, para poder informar o pessoal do forum, testei no ps3 e mesmo assim nao abre nada
Sudit S2 TaeYeon escreveu:pq sera que para alguns funcionam e para outro nao?
Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:pq sera que para alguns funcionam e para outro nao?
Li aqui no tópico algo sobre DNS. Você usa qual??? Aqui eu uso o OpenDNS e vai de boa.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:pq sera que para alguns funcionam e para outro nao?
Li aqui no tópico algo sobre DNS. Você usa qual??? Aqui eu uso o OpenDNS e vai de boa.
nao sei o que eh e nem onde se ve... hohoho
Sudit S2 TaeYeon escreveu:da erro quando tento colocar o 67
Melhor nick da historia!! escreveu:Aqui está de boa. Mas qualquer coisa pequeno Jhony, 8tube neles!
Alohawell escreveu:jhonny... vc me prometeu que nao ia mostrar pra ninguem...
se minha mae vir isso, estou ferrada...
com amor, well
JegTot escreveu:pra quem não conhece:
www.raccoontube.com
EDIT: só antes usem o filtro da parte superior de acordo com sua preferencia....