RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Punch
bcp
Bonatti
Dopefish
burn1004
Melhor nick da historia!!
yon
Ricardo
12 participantes

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyMais uma platina! [+comemorem comigo] o/

more_horiz
Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ Superstars-v8-racing-logo

Tinha comprado o jogo no ano passado. O fato de ser um jogo de corrida e ser considerado relativamente fácil de platinar me atraíram a pagar 5 dólares por esse jogo.

O fato é que o jogo é RUIM, MUITO RUIM. Mas imbuído do espírito guerreiro de férias tem que platinar um jogo, peguei essa bagaça pra terminar.

O jogo é até bonito, os gráficos se não são surpreendentes também não comprometem, mas é muito repetitivo. Pra se ter uma idéia, vc tem que fazer o campeonato no mínimo 4 vezes para platinar. Dá até tristeza às vezes.

Sem contar os menus. São os piores menus de jogo que eu já vi.

Mas enfim, missão dada é missão cumprida. Dá pra platinar esse jogo em menos de 12 horas (aí o caboclo sofrerá bastante), mas como jogo em si não recomendo.

Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ Superstarsmagione03jpg6

Esse daqui 15 anos o AVGN vai pegar pra fazer um review, por causa dos menus. :tudobem:

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Prevejo pessoas dando o toba pra platinar todas opções sexuais dentro de alguns anos :tudobem:

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Eu como alguém que considera "platina" algo pouco importante, não consigo entender uma pessoa pegar um game ruim apenas pela platina ser fácil....

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
eu fico fora da discussão uma vez que eu acredito que o melhor do jogo está na história/enredo... logo não tenho muita paciência de ficar refazendo as coisas só pra ganhar platina ou completar 100%

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu como alguém que considera "platina" algo pouco importante, não consigo entender uma pessoa pegar um game ruim apenas pela platina ser fácil....


Eu já gosto, mas não sabia que o game era ruim até jogá-lo, capiche?

Eu não esperava muita coisa pelos reviews que vi e pelo valor que paguei, mas realmente pra platinar o jogo fica cansativo. Ainda mais pelos menus.

Funciona assim: o jogo mostra a tela de menu, pronta pra você usar. Mas antes que consiga pressionar algum botão, o jogo te interrompe, fecha a tela com uma mensagem 'carregando conteúdo' ou 'salvando conteúdo', dura uns 5 segundos e te devolve a tela. Só que não! ele fecha a tela de novo, com a mesma mensagem!

Chega a repetir essa operação SETE vezes, vc fica vendo o menu mas não pode mexer.



Nesse vídeo, aos 0:33, você pode ver o que estou falando.

As corridas em si não são tão ruins, mas para pegar os troféus vc acaba repetindo cada uma delas ao menos 4 vezes, o que deixa muito cansativo.

No fim, por essas questões e principalmente pelos menus, no geral é um jogo muito ruim.

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ Queen-olympics-2012-party-hard

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu como alguém que considera "platina" algo pouco importante, não consigo entender uma pessoa pegar um game ruim apenas pela platina ser fácil....


Eu já gosto, mas não sabia que o game era ruim até jogá-lo, capiche?

Eu não esperava muita coisa pelos reviews que vi e pelo valor que paguei, mas realmente pra platinar o jogo fica cansativo. Ainda mais pelos menus.

Funciona assim: o jogo mostra a tela de menu, pronta pra você usar. Mas antes que consiga pressionar algum botão, o jogo te interrompe, fecha a tela com uma mensagem 'carregando conteúdo' ou 'salvando conteúdo', dura uns 5 segundos e te devolve a tela. Só que não! ele fecha a tela de novo, com a mesma mensagem!

Chega a repetir essa operação SETE vezes, vc fica vendo o menu mas não pode mexer.



Nesse vídeo, aos 0:33, você pode ver o que estou falando.

As corridas em si não são tão ruins, mas para pegar os troféus vc acaba repetindo cada uma delas ao menos 4 vezes, o que deixa muito cansativo.

No fim, por essas questões e principalmente pelos menus, no geral é um jogo muito ruim.


Mas você não sabia que o jogo era ruim até joga-lo. Mas mesmo depois de descobrir isso você continuou jogando apenas para completar as platinas (e 4 vezes!), eu teria fechado uma vez apenas para justificar Rindo

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Eu acho q ganhei esse jogo na Plus algum dia, hahah.

Quantas platinas tu tem Ricardo?

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu acho q ganhei esse jogo na Plus algum dia, hahah.

Quantas platinas tu tem Ricardo?


Sonic's Ultimate Genesis Collection e Superstars V8 Racing. Respondi pq sou clone dele

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ Imagem-meme-transar-que-e-bom-nada-nerd-video-games-estudos-livros-computador-redes-sociais-blog-humortalouco

Spoiler :

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu acho q ganhei esse jogo na Plus algum dia, hahah.

Quantas platinas tu tem Ricardo?


duuuuuuuuuas. 2. número 2 (respondi assim pra parecer que é muito). Mas tem uma platina do Burnout Paradise (jogaço) que só não saiu pq não tenho câmera compatível com o ps3 (SIM! Tem essa putaria).

bcp escreveu:
Bonatti escreveu:
Eu acho q ganhei esse jogo na Plus algum dia, hahah.

Quantas platinas tu tem Ricardo?


Sonic's Ultimate Genesis Collection e Superstars V8 Racing. Respondi pq sou clone dele


Me agradeço. :tudobem:

Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ Imagem-meme-transar-que-e-bom-nada-nerd-video-games-estudos-livros-computador-redes-sociais-blog-humortalouco

Spoiler :


Nada. :foreveralone:

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Não tinha esse lance de "platinar" nos 8 e 16 bits. Rindo Rindo Rindo

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Não tinha esse lance de "platinar" nos 8 e 16 bits. Rindo Rindo Rindo


Não realmente não tinha. Eram outros objetivos. Eu estava reparando esses dias, os jogos não têm mais pontos. No SFII por exemplo tinha, e mesmo zerando, o objetivo era zerar fazendo mais pontos (mais perfects, sucesso nos bônus stages, não levar muita porrada).

Galera do fliper perto de casa qdo eu era moleque era tão viciada que tinha caboclo que dava um perfect, no 2o round batia até acabar o life do jogador da cpu e deixava a cpu matar, depois dava outro perfect no 3o round. Shocked Tudo isso pra fazer mais pontos. E o mais legal era que SF te entregava se vc usasse continue, pois ele acrescentava um ponto ao seu placar, sendo que todos os pontos do jogo vinham em múltiplos de 10 ou 100, não lembro. Então, pelo dígito final dava pra saber quantos continues o cara usou.

Mas os troféus são um lance bacana sim. Agregam ao jogo, proporcionam uma maneira de jogar diferente, pelos troféus, e não só pelos objetivos do jogo. E neste caso fizeram eu jogar mais um jogo que não achei bom, ou seja, valorizou o dinheiro que gastei nele.

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
platineu nada ate hj ,

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
Ricardo escreveu:
Grau Hut escreveu:
Não tinha esse lance de "platinar" nos 8 e 16 bits. Rindo Rindo Rindo


Não realmente não tinha. Eram outros objetivos. Eu estava reparando esses dias, os jogos não têm mais pontos. No SFII por exemplo tinha, e mesmo zerando, o objetivo era zerar fazendo mais pontos (mais perfects, sucesso nos bônus stages, não levar muita porrada).

Galera do fliper perto de casa qdo eu era moleque era tão viciada que tinha caboclo que dava um perfect, no 2o round batia até acabar o life do jogador da cpu e deixava a cpu matar, depois dava outro perfect no 3o round. Shocked Tudo isso pra fazer mais pontos. E o mais legal era que SF te entregava se vc usasse continue, pois ele acrescentava um ponto ao seu placar, sendo que todos os pontos do jogo vinham em múltiplos de 10 ou 100, não lembro. Então, pelo dígito final dava pra saber quantos continues o cara usou.

Mas os troféus são um lance bacana sim. Agregam ao jogo, proporcionam uma maneira de jogar diferente, pelos troféus, e não só pelos objetivos do jogo. E neste caso fizeram eu jogar mais um jogo que não achei bom, ou seja, valorizou o dinheiro que gastei nele.


Trofeus/Archivements nada mais são que a evolução dos Leaderboards. Muita gente não enxerga isso.... mas platinamos jogos desde sempre.
Não tem diferença nenhuma numa pessoa que fazia 100% em Mario World para uma pessoa que faz 100% num jogo atual e ganha um troféu por isso.... a unica diferença é que agora vc tem uma lembrança simbólica para guardar.
Não sei como alguém pode achar isso ruim.

descriptionMais uma platina! [+comemorem comigo] \o/ EmptyRe: Mais uma platina! [+comemorem comigo] \o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder