RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Imperfect
Guitto
Putz Grila!
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
Ritinha Ratinha
Leinad
Chokko
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
16 participantes

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
nao é em sampa....

é do lado da minha casa... do lado mesmo... 20 min andando ou entao 5 min sem transito algum...
o salario passa do que o meu antigo.. e pedi um pc exclusivo com internet liberada..
carro da firma e tal..
firma espanhola.. entao tem bastante viagens..
e nao mandei curriculo.. meu antigo patrao que mandou me contratar

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
e qual o medo?

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e qual o medo?


DJANGO escreveu:
mas e a loja?



responde?

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e qual o medo?


DJANGO escreveu:
mas e a loja?



responde?


que loja?
tu tem loja?
de que?

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

que loja?
tu tem loja?
de que?


Sexshop.


Spoiler :

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Leinad escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:

que loja?
tu tem loja?
de que?


Sexshop.


Spoiler :


http://www.retrogamesbrasil.com/t18545-fotos-da-minha-loja?highlight=minha+loja

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Leinad escreveu:
Porra, então pq marcou a entrevista??? Rindo


A pergunta que não quer se calar. :tudobem:

Resposta.... para poder ficar chorando no forum. :morrediabo:

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Obs.: Se for em São Paulo, mesmo que o salário for R$5,00 + uma pedra de crack, aceita!!! Tenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 1964626164


Eu já preciso começar a ver emprego pra mim por aí.


Ta procurando em que area Chokko?
To trabalhando com Java... se pa na minha empresa em breve vão procurar estagiários.
Imagino que tb vai ter vaga para .Net e Cobol.

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Alohawell escreveu:
nao é em sampa....

é do lado da minha casa... do lado mesmo... 20 min andando ou entao 5 min sem transito algum...
o salario passa do que o meu antigo.. e pedi um pc exclusivo com internet liberada..
carro da firma e tal..
firma espanhola.. entao tem bastante viagens..
e nao mandei curriculo.. meu antigo patrao que mandou me contratar


porra gordo...pega logo o trampo. se n quiser o salário divide com os irmãos aqui....afinal estamos precisando :;bigode;:

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Leiam o topico. Ele nao marcou!

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Alohawell escreveu:

http://www.retrogamesbrasil.com/t18545-fotos-da-minha-loja?highlight=minha+loja


ia perguntar quem era vc na foto, mas ai lembrei que alguem tinha que estar tirando a foto...


E a mina ta jogando mario?
Tenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 Img_2016

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
noss mas que gordo grosseiro vsf

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
DJANGO escreveu:
noss mas que gordo grosseiro vsf


É falta de rola.

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Obs.: Se for em São Paulo, mesmo que o salário for R$5,00 + uma pedra de crack, aceita!!! Tenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 1964626164


Eu já preciso começar a ver emprego pra mim por aí.


Ta procurando em que area Chokko?
To trabalhando com Java... se pa na minha empresa em breve vão procurar estagiários.
Imagino que tb vai ter vaga para .Net e Cobol.


Programação mesmo. To procurando trabalho em provavelmente qualquer linguagem de programação, mas dou mais prioridade a linguagens .NET, mobile (windows phone principalmente), C, Java, etc.

Quem sabe até alguma coisa mais web ou voltada pra Windows Store, tipo HTML5 e CSS3.

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
noss mas que gordo grosseiro vsf


É falta de rola.


Tenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSdmSg54a0LgLOtsGNMnt3BST_uTRugJpIKBSrZ-_x1DuDPXlzyHw

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 2 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder