RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Imperfect
Guitto
Putz Grila!
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
DJANGO
Ritinha Ratinha
Leinad
Chokko
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
16 participantes

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Obs.: Se for em São Paulo, mesmo que o salário for R$5,00 + uma pedra de crack, aceita!!! Tenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 1964626164


Eu já preciso começar a ver emprego pra mim por aí.


Ta procurando em que area Chokko?
To trabalhando com Java... se pa na minha empresa em breve vão procurar estagiários.
Imagino que tb vai ter vaga para .Net e Cobol.


Programação mesmo. To procurando trabalho em provavelmente qualquer linguagem de programação, mas dou mais prioridade a linguagens .NET, mobile (windows phone principalmente), C, Java, etc.

Quem sabe até alguma coisa mais web ou voltada pra Windows Store, tipo HTML5 e CSS3.


Saquei.
Bom, qualquer coisa te mando uma MP velho, ai vc ve se te interessa. Sorriso

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
mano, pra tu falar tentador, eu imagino o chute....

cara, dificil, a loja teria que ficar na mao de alguem de confiança mesmo..., parça para nao ter erro nos negocios....

ae acho legal vc aceitar, ganhar uma grana durante uns 2 anos e parar de vez..., mas sei o quanto a loja é importante tbm..., complicado..., mas se tiver algue REALMENTE de confiança pra tocar a loja, acho que seria interessante, qualquer coisa é só pedi para sair tbm.... ou é clt full??? :caraio:

Imperfect

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Guitto escreveu:
Leiam o topico. Ele nao marcou!


Ė dificil d mais ler...

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Imperfect escreveu:
mano, pra tu falar tentador, eu imagino o chute....

cara, dificil, a loja teria que ficar na mao de alguem de confiança mesmo..., parça para nao ter erro nos negocios....

ae acho legal vc aceitar, ganhar uma grana durante uns 2 anos e parar de vez..., mas sei o quanto a loja é importante tbm..., complicado..., mas se tiver algue REALMENTE de confiança pra tocar a loja, acho que seria interessante, qualquer coisa é só pedi para sair tbm.... ou é clt full??? :caraio:

Imperfect


Clt fulll.... e com 0

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
ô gordim, tu vende retrogames na sua loja ou só os da geração atual mesmo?

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Única pessoa que tá com medo de ganhar dinheiro :tudobem:

Faz o que o Imp falou e já era...

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Dê graças a Deus que você tem uma oportunidade de emprego e com um salário ótiimo, muita gente gostaria de ter essa oportunidade

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Nanaki escreveu:
Dê graças a Deus que você tem uma oportunidade de emprego e com um salário ótiimo, muita gente gostaria de ter essa oportunidade


x2 :emo:

Se o cara aceitar com internet liberada... = ACEITA!

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Guitto escreveu:
Leiam o topico. Ele nao marcou!


Eu não dei F5 antes de postar... ai bostei... :tudobem:

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Alohawell escreveu:

http://www.retrogamesbrasil.com/t18545-fotos-da-minha-loja?highlight=minha+loja


ia perguntar quem era vc na foto, mas ai lembrei que alguem tinha que estar tirando a foto...


E a mina ta jogando mario?


É o Aloha de vestido.

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
mano, pra tu falar tentador, eu imagino o chute....

cara, dificil, a loja teria que ficar na mao de alguem de confiança mesmo..., parça para nao ter erro nos negocios....

ae acho legal vc aceitar, ganhar uma grana durante uns 2 anos e parar de vez..., mas sei o quanto a loja é importante tbm..., complicado..., mas se tiver algue REALMENTE de confiança pra tocar a loja, acho que seria interessante, qualquer coisa é só pedi para sair tbm.... ou é clt full??? :caraio:

Imperfect


Clt fulll.... e com 0

vishhhhh.....

mano, complicado, depois postaae se foi la ou nao....

e galera, oportunidade aparece de duas maneiras.: uma, vc correndo atras, outra, vc sendo bom e ter uma network que funcione bem...., hoje em dia é assim...

eu to correndo, mas nunca esqueco da network..., hoje o mundo funciona assim, nao basta mandar curriculo, é importantissimo conhecer pessoas....

Imperfect

descriptionTenho uma entrevista de emprego para amanha... - Página 3 EmptyRe: Tenho uma entrevista de emprego para amanha...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder