burn1004 escreveu: Tchlangueirinho querido, uma coiseta que nao ficou clara...
Eu poderia replicar o conteudo criado para outros sites/portais ou você quer produção 100% original/exclusiva?
Sou colecionador de jogos, jornalista e ja escrevo sobre jogos a alguns anos (com hiatos)
Acho q consigo fazer um trabalho interessante, mas gostaria de publicar o mesmo texto em outros lugares que tenho oportunidade para divulgar meu trabalho e ter portfolio, e tambem, para que nao aconteça das ultimas duas vezes que o site para o qual eu escrevia foi fechado e eu perdi todo o meu material publicado :-S
"Tchlangueirinho" não, aê você enfraquece a amizade, rzs.
A idéia é sejam textos escritos para o site, mas não vejo problema que sejam replicados em outros lugares. O importante é a disposição a ajudar a tocar o site, tanto com textos como com idéias, divulgação, etc.
Ritinha Ratinha escreveu: Olá tchulanguero,
Muito bom saber que está buscando novos colaboradores, desde que nos conhecemos, através do cast do Soler, vejo a cena retrogamer se esvaziar. É fundamental uma revitalização, pra provarmos que não era modinha.
Boa Sorte!!
Valeu Rita!
Eu não me considero um retrogamer por curtir e falar sobre todos os tipos de jogos, mas sabe uma coisa boa dessa debandada: assim só fica a galera realmente interessada no assunto.
Aliás, recentemente o Soler, eu e mais um outro camarada voltamos com aquele cast, inclusive mantivemos o nome que você deu idéia "Poucos Bits"