RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vão Jogar! abre vagas para novos escritores

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ritinha Ratinha
burn1004
Melhor nick da historia!!
tchulanguero
8 participantes

descriptionVão Jogar! abre vagas para novos escritores EmptyVão Jogar! abre vagas para novos escritores

more_horiz
Povo, creio que a maioria não me conhece por ser um usuário pouco ativo no fórum, muito pela falta de tempo, normalmente comentando mais o tópico de novas aquisições. Poucos também devem saber, mas eu possuo um blog sobre jogos, o "Vão Jogar!", que eu tenho tocado sozinho por cinco anos, mas agora abri vagas para pessoas que estejam dispostas a escrever nele e me ajudar a leva-lo adiante. Se alguém tiver interesse, leiam o texto que postei explicando como se candidatar e um pouco dos meus objetivos, o link é http://vaojogar.com.br/escrito/ha-vagas. Para quem não tem interesse nesse tipo de coisa, fica o convite a fazer uma visita ao site mesmo assim Smile

Valeu pela atenção kambada!

descriptionVão Jogar! abre vagas para novos escritores EmptyRe: Vão Jogar! abre vagas para novos escritores

more_horiz
O baguio tá tão bom assim pra num dar conta sozinho??? Rindo

descriptionVão Jogar! abre vagas para novos escritores EmptyRe: Vão Jogar! abre vagas para novos escritores

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O baguio tá tão bom assim pra num dar conta sozinho??? Rindo

Quem dera, mas um dia eu chego lá Smile

more_horiz
Pra onde eu mando curriculo? ja conhecia o blog e curtia demais, to indo agora la ver o que preciso :-D

more_horiz
Tchlangueirinho querido, uma coiseta que nao ficou clara...
Eu poderia replicar o conteudo criado para outros sites/portais ou você quer produção 100% original/exclusiva?
Sou colecionador de jogos, jornalista e ja escrevo sobre jogos a alguns anos (com hiatos)
Acho q consigo fazer um trabalho interessante, mas gostaria de publicar o mesmo texto em outros lugares que tenho oportunidade para divulgar meu trabalho e ter portfolio, e tambem, para que nao aconteça das ultimas duas vezes que o site para o qual eu escrevia foi fechado e eu perdi todo o meu material publicado :-S

more_horiz
Olá tchulanguero,

Muito bom saber que está buscando novos colaboradores, desde que nos conhecemos, através do cast do Soler, vejo a cena retrogamer se esvaziar. É fundamental uma revitalização, pra provarmos que não era modinha.

Boa Sorte!!

more_horiz
burn1004 escreveu:
Eu poderia replicar o conteudo criado para outros sites/portais ou você quer produção 100% original/exclusiva?
Sou colecionador de jogos, jornalista e ja escrevo sobre jogos a alguns anos (com hiatos)
Acho q consigo fazer um trabalho interessante, mas gostaria de publicar o mesmo texto em outros lugares que tenho oportunidade para divulgar meu trabalho e ter portfolio, e tambem, para que nao aconteça das ultimas duas vezes que o site para o qual eu escrevia foi fechado e eu perdi todo o meu material publicado :-S

"Tchlangueirinho" não, aê você enfraquece a amizade, rzs.

A idéia é sejam textos escritos para o site, mas não vejo problema que sejam replicados em outros lugares. O importante é a disposição a ajudar a tocar o site, tanto com textos como com idéias, divulgação, etc.

Ritinha Ratinha escreveu:
Olá tchulanguero,

Muito bom saber que está buscando novos colaboradores, desde que nos conhecemos, através do cast do Soler, vejo a cena retrogamer se esvaziar. É fundamental uma revitalização, pra provarmos que não era modinha.

Boa Sorte!!

Valeu Rita!

Eu não me considero um retrogamer por curtir e falar sobre todos os tipos de jogos, mas sabe uma coisa boa dessa debandada: assim só fica a galera realmente interessada no assunto.

Aliás, recentemente o Soler, eu e mais um outro camarada voltamos com aquele cast, inclusive mantivemos o nome que você deu idéia "Poucos Bits" Sorriso

more_horiz
tchulanguero escreveu:
burn1004 escreveu:

"Tchlangueirinho" não, aê você enfraquece a amizade, rzs.

A idéia é sejam textos escritos para o site, mas não vejo problema que sejam replicados em outros lugares. O importante é a disposição a ajudar a tocar o site, tanto com textos como com idéias, divulgação, etc.

Olá tchulanguero,

Boa Sorte!!

Valeu Rita!

Eu não me considero um retrogamer por curtir e falar sobre todos os tipos de jogos, mas sabe uma coisa boa dessa debandada: assim só fica a galera realmente interessada no assunto.

Aliás, recentemente o Soler, eu e mais um outro camarada voltamos com aquele cast, inclusive mantivemos o nome que você deu idéia "Poucos Bits" Sorriso

sou boa de nomes :acepted:

more_horiz
Gostaria de escrever um material freela.

more_horiz
sou boa de nomes :acepted:

Hwa hwa hwa :P

bruno79 escreveu:
Gostaria de escrever um material freela.

boiei Question

more_horiz
Tchulanguero, és tu o user do avatar de palhacinhoi no UOL que era banido mil vezes e camarad do grande ROTAC?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tchulanguero, és tu o user do avatar de palhacinhoi no UOL que era banido mil vezes e camarad do grande ROTAC?

Avatar de palhacinho? Definitivamente não, rzs... aliás acho que nunca estive no UOL.

more_horiz
tchulanguero escreveu:

Avatar de palhacinho? Definitivamente não, rzs... aliás acho que nunca estive no UOL.

Ah que pena, esse camarada meu aí é de uns 6 anos atrás do UOL.

Ele semrpe usava avatar de palhaço com o nome "Tchulango" e curtia punk pra caraca.

Aí juntei tudo e achei que fosse vc.

Sorry. Embarassed

more_horiz
Boa cara!... seu site é muito bom! gostaria de participar, mas sou muito tonto pra esse tipo de coisa, hahahah, em todo caso, já estou ocupando uma vaga de leitor!,rs...

more_horiz
Ah que pena, esse camarada meu aí é de uns 6 anos atrás do UOL.

Ele semrpe usava avatar de palhaço com o nome "Tchulango" e curtia punk pra caraca.

Aí juntei tudo e achei que fosse vc.

Sorry. Embarassed

He he he, de boa.

zephyrous escreveu:
Boa cara!... seu site é muito bom! gostaria de participar, mas sou muito tonto pra esse tipo de coisa, hahahah, em todo caso, já estou ocupando uma vaga de leitor!,rs...

Você é empresário da região, aceito patrocínio :P

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder