RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cs 1.6 -- Está morrendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Fúria
Gustavo Ciconello
ShadowMario
kaiserthel
TheCastleOfGamers
9 participantes

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyCs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
:morrediabo: Nesse topico explico um pouco dos mods e do jogo Cs 1.6 .... alem de explicar os mods eo jogo comento se o jogo vale ou n apena comprar.... sobre suas partes + e -

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
Gostava de jogar, mas o jogo é enjoativo... Nem é uma questão de Hueragem, é questão de estar um porre jogar! Agora a onda é Battlefield 3, coisa que eu também não curto... Estou sem opções para FPS :/

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
pra min,Fps está morrendo,TUDO é fps,maldita unreal engine que começou essa modinha, o pior é que isso parece que jamais tera um fim!

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
CS já dominou mas assim como Tibia e outras grandes febres a época deles já passaram...

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
CS já dominou mas assim como Tibia e outras grandes febres a época deles já passaram...

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
o 1.6 eu nao acompanhei mto, só jogava em rede em casa. curtia mto o estate e mais outro mapa que nao tem mais no source.

o source eu jogo um pouco hoje em dia, assim como o GO

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
comecei a jogar cs no beta 2, epoca que só existiam 8 servidores no brasil, muitos da finada "elógica"

foi um grande jogo e por muitos tempo um dos mais jogados online

sustentou muito pai de família dono de lan house na época climax.


o bom que o 1.6 a jogabilidade é boa até hoje e roda até no crachá da empresa do dope

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
Eu nunca foi grande fã de fps, joguei muito heretic, doom e descent (isso pode ser considerado fps?) Além de duke nukem e um pouquinho de unreal tournament.

Sempre fui ruim, mas sempre achei divertido. dar um headshot no time adversário nunca enjoa.

Enfim, nunca joguei, e nunca achei essa 'moda fps' algo prejudicial aos games, pelo contrário. Jogos de um determinado estilo que fazem sucesso aumentam a base instalada (vai me dizer que Cod e BF não são console seller?) e isso incentiva tanto as produtoras a fazer milhões de fps genéricos quanto a fazer jogos de outros estilos.

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
Nanaki escreveu:
comecei a jogar cs no beta 2, epoca que só existiam 8 servidores no brasil, muitos da finada "elógica"

foi um grande jogo e por muitos tempo um dos mais jogados online

sustentou muito pai de família dono de lan house na época climax.


o bom que o 1.6 a jogabilidade é boa até hoje e roda até no crachá da empresa do dope


Sem duvida! Hahahaha lembro de vários amigos que gastavam muito nos "corujões" e afins

Lembro de um que dormiu no corujão :roleiDrir: e dormiu 90% do tempo, se f*deu grandão

Ricardo escreveu:
Eu nunca foi grande fã de fps, joguei muito heretic, doom e descent (isso pode ser considerado fps?) Além de duke nukem e um pouquinho de unreal tournament.

Sempre fui ruim, mas sempre achei divertido. dar um headshot no time adversário nunca enjoa.

Enfim, nunca joguei, e nunca achei essa 'moda fps' algo prejudicial aos games, pelo contrário. Jogos de um determinado estilo que fazem sucesso aumentam a base instalada (vai me dizer que Cod e BF não são console seller?) e isso incentiva tanto as produtoras a fazer milhões de fps genéricos quanto a fazer jogos de outros estilos.


Eu também não! E é de se ver muita gente pensando que é prejudicial, sim. Eu acho que é culpa dos jogadores que fazem parecer prejudicial, tipo, ao invés de ir procurar outros gêneros ficam presos só no fps cod battlefield etc etc

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
joguei muito em lan
depois muito online

legal que tinha modos diferentes, e varios mapas legais
o rat da cozinha era muito bom

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
joguei muito em lan
depois muito online

legal que tinha modos diferentes, e varios mapas legais
o rat da cozinha era muito bom


Realmente, os mapas sempre foram interessantes. E eu sempre curti jogar nos mapas que foram feitos por fãs :o

descriptionCs 1.6 -- Está morrendo? EmptyRe: Cs 1.6 -- Está morrendo?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder