Salvem-me por favor, sou jovem demais para morrer :foreveralone:
+1 tpc de qualidade
bjoscomentemnomeublog
+1 tpc de qualidade
bjoscomentemnomeublog
Galdius escreveu:Joga videogame.
Eu to com muita preguiça hoje e nem jogar muito eu to jogando. Devo ter jogado no máximo umas 3 horas de Forza 4. To com quase 30h de jogo e 11.1% no modo carreira, vai demorar pra fazer tudo.
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:Joga videogame.
Eu to com muita preguiça hoje e nem jogar muito eu to jogando. Devo ter jogado no máximo umas 3 horas de Forza 4. To com quase 30h de jogo e 11.1% no modo carreira, vai demorar pra fazer tudo.
zerei o crysis.... bom pra caralho...
bom mesmo
Alohawell escreveu:po.. no ps3 é o mesmo que o medio do pc.. e mesmo assim é bem legal
Fúria escreveu:awwn, morre não hehehehe tô fazendo um review de um game da série Star Wars...daí deixo o link aqui pra vc se divertir... imagina que doideira um FPS que vc pode jogar com um saber de luz XD acho que é o jogo mais perfeito(ou um dos, da série SW) em aspectos de física do game
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:Joga videogame.
bom mesmo
Galdius escreveu:Alohawell escreveu:po.. no ps3 é o mesmo que o medio do pc.. e mesmo assim é bem legal
Não quis dizer que rodar no médio não é bom, é só que o jogo não me prendeu muito quando eu joguei.
Ps.: postei no seu tópico de jogos de snes, dá uma olhada.
MarvoxBrasil escreveu:Alohawell escreveu:Galdius escreveu:Joga videogame.
bom mesmo
zera o Crysis 2 agora!!
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:Alohawell escreveu:po.. no ps3 é o mesmo que o medio do pc.. e mesmo assim é bem legal
Não quis dizer que rodar no médio não é bom, é só que o jogo não me prendeu muito quando eu joguei.
Ps.: postei no seu tópico de jogos de snes, dá uma olhada.
ja respondi la...
eu entendi o que falou do jogo.. é que realmente se podemos ter total, eu prefiro jogar no maximo..
vc tem ps3?