RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
FQN
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Henrico D. Santo
Ricardo
Leinad
Guitto
11 participantes

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430, diz jornal japonês



O jornal japonês Asahi Shimbun publicou que o sucessor do PlayStation 3 chegará ao Japão e aos EUA no fim de 2013 e custará cerca de 40,000 yenes (US$ 428 na cotação atual).

O preço é inferior ao cobrado pelo PS3 na época de seu lançamento: o atual console da Sony chegou aos EUA por US$ 599 em 2006.

O jornal também sugere que o controle do PS4 terá um sensor biométrico em uma superfície de toque similar ao PlayStation Vita - mas que não será muito maior do que o atual DualShock 3.

Apenas EUA e Japão são citados na reportagem, indicando que o lançamento do PS4 em outros mercados, como Europa, Austrália, América Latina e Brasil se dará em um momento posterior - 2014, por exemplo.

O Asahi Shimbun não revela suas fontes e, procurada pelo site Gamespot, a Sony disse apenas não comentar rumores ou especulações.

Outro jornal japonês, o Nikkei Business Weekly, por sua vez, informa que o próximo PlayStation adotará um sistema de jogos em nuvem, através do Gaikai, serviço adquirido pela Sony em 2012 por US$ 380 milhões.

O sucessor do PlayStation 3 deve ser revelado nas próximas semanas, em um evento que será realizado pela Sony em Nova York, nos EUA, em 20 de fevereiro.





Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/02/07/playstation-4-sai-no-fim-do-ano-e-custara-us-430-diz-jornal-japones.htm

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
430,00 DOLARES SONY? :tudobem:

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
O jornal também sugere que o controle do PS4 terá um sensor biométrico em uma superfície de toque similar ao PlayStation Vita:

RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 Img_4464



















Uma vez Sony, sempre Sony...

RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 Sony-move-wii1

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
Copiando a Nintendo por um preço maior. Essa é a Sony que eu conheço! :tudobem:

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
Guitto escreveu:
Copiando a Nintendo por um preço maior. Essa é a Sony que eu conheço! :tudobem:


Prevejo Bonatti postando que Sony não copia, "aperfeiçoa"...

Spoiler :

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Copiando a Nintendo por um preço maior. Essa é a Sony que eu conheço! :tudobem:


Prevejo Bonatti postando que Sony não copia, "aperfeiçoa"...

Spoiler :


Hahahaha.
Mas o preço ta competitivo na real. Só que com esse preço, não vai ser tão potente quanto os fanboys esperavam, e a diferença não vai ser como foi nessa geração.

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
Olha, não achei tão caro não. Pra preço de lançamento, está até razoável, desde que venha com poder de fogo condizente.

Eu sinceramente vejo que sim, a indústria se beneficiaria de um console mais potente que ps3/x360, mas não muito mais. Não precisa ser nenhum (PC da Nasa) pra fazer uma nova geração. Sendo razoavelmente mais forte (1080p, 60fps) e, principalmente, sendo uma plataforma de fácil desenvolvimento para quem faz os jogos, pode ser uma boa.

Enfim, só tem como ficar sabendo quando sair mesmo, quando algum site de tecnologia que quer ser metido a mais sabichão comprar um pra desmanchar e ver qual é o recheio do pacote.

Minha preocupação maior é com a Line Up de jogos iniciais. Tá saindo um GoW agora pra ps3, GTA V ainda é ps3, Gran Turismo 6 ninguém nunca viu.

E aí, o que vem?

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
Por esse preço ai, não vai ser tão mais potente que essa geração...

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
Ah, é bom esperar o pronunciamento oficial.

Mas não esperam uma ultra máquina.

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRayman Legends perde a exclusividade do Wii U.

more_horiz
https://twitter.com/MCVonline/status/299550497109581824


Tá preula!


Mas não estou surpreso...

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
o preco, pro padrao atual, nao é tao caro...

mas nem louco comprarei algo em lancamento, pagar 60 dolares em ports da geracao atual que depois valera 50 centavos é perda de tempo

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
https://twitter.com/MCVonline/status/299550497109581824


Tá preula!


Mas não estou surpreso...


Ah se o Yamauchi fosse o presidente da Nintendo...
A reação seria linda. Mas como é o bunda mole do iwata, duvido qualquer coisa.

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
https://twitter.com/MCVonline/status/299550497109581824


Tá preula!


Mas não estou surpreso...


Ah se o Yamauchi fosse o presidente da Nintendo...
A reação seria linda. Mas como é o bunda mole do iwata, duvido qualquer coisa.


Fiz merda, era pra eu fazer um novo tópico e postei aqui. :Loloriginal:

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
dia 20 agente fica sabendo alguma coisa, se bem que duvido que ja revelem preço nesta data

mas consoles costumam sair por preços a $X99, se o rumor se confirmar deve tá mais para uns $399 ou $499, enfim vai variar pois existirá diferentes versões e tal

nem estou preocupado com o preço pq não compro no lançamento, somente algum tempo depois e provavelmente a versão slim

gostaria é que dropassem o preço do psvita isso sim

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
Deve ser tudo nessa faixa mesmo, não espero menos que 399 doletas.

descriptionRUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430 EmptyRe: RUMOR: PlayStation 4 sai no fim do ano e custará US$ 430

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder