RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
zir0
Bonatti
Guitto
Ricardo
yon
Nanaki
11 participantes

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
De acordo com os mais recentes rumores lançados pela revista PSM3 Reino Unido, a suposta nova consola da Sony, a PlayStation 4 poderá não receber o número 4 no nome.

A razão desta mudança nas consolas numeradas deve-se ao facto do número 4 no Japão se pronunciar "Shi", que significa Morte.

A revista afirma que recolheu informações de diversas fontes e produtores, chegando à conclusão que a consola será realmente chamada de PlayStation Orbis.

Sobre as potencialidades da consola é referido que jogos tais como Watchdogs, Star Wars 1313 e a recente tech demo da Square Enix, Luminous, são exemplos daquilo que podemos ver a correr na máquina, pois todos eles estavam a correr em PCs de topo.

Os primeiros jogos serão mostrados na E3 2013, e os jogos não correrão na resolução 4K, algo já esperado, pois apesar da consola correr essa resolução apenas será usada para os vídeos.

Os jogos correrão com a resolução padrão de 1080p e a 60fps.

Uma das novidades, e que vem ao encontro de alguns rumores já lançados, a nova consola não correrá jogos usados, pois cada jogo será registado na conta PSN original.

Sobre questões técnicas, a PS4 ou Orbis, terá entre 4GB a 8GB de memória RAM, e que a decisão final da Sony chegará quando souberem se a nova Xbox terá ou não 8GB de RAM.

Por padrão a consola virá com 16GB de memória flash, não será retrocompatível e o PS Plus ainda será mais importante para o sistema da consola.

O Move e uma câmera virão com a consola, e o Gaikai será o sistema que lançará jogos clássicos via Cloud.

O processador será um AMD, com o nome de código Liverpool, e a consola custará entre 400 a 500 euros.

Fonte

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
Boa sorte Sony. Temo pelo seu cool. :(

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
não correrá jogos usados
não correrá jogos usados
não correrá jogos usados
não correrá jogos usados
não correrá jogos usados

Não se aluga, não se empresta mais jogos. Não poderei alugar aquele jogo X para ver se é bom antes de comprar, tampouco pegar emprestado.

Comprar um jogo usado não é ilegal. Eu joguei, curti, enjoei, não há nada de errado em passar o jogo para frente. Não é uma cópia, é o mesmo jogo original. E vale lembrar que se duas pessoas jogam o primeiro jogo de uma franquia, aumentam as chances dos dois comprarem o segundo jogo.

Enfim, nada contra o nome (Orbis), mas essa decisão de não aceitar jogos usados pode ser um tiro no pé.

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
Mais coisas negativas do que positivas ao MEU VER.

Passo.

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
Patética essa parada de contra usados.... não é possível que não exista nenhuma lei contra isso! Porra, cada um tem o direito de fazer oq quiser com o próprio produto!!!

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
so falto escreve em baxo fonte: game vicio

pq nao roda jogo usado e lorota de +

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
zir0 escreveu:
so falto escreve em baxo fonte: game vicio

pq nao roda jogo usado e lorota de +


E Sonystas começam a desacreditar das verdades..

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
Se proibir usados, podem vender a 1 real que nao compro.

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
Pô, sério, PlayStation sem ter o nome PlayStation não é PlayStation. awesome

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
yon escreveu:
zir0 escreveu:
so falto escreve em baxo fonte: game vicio

pq nao roda jogo usado e lorota de +


E Sonystas começam a desacreditar das verdades..


Perae trollzinho..... isso é um rumor... :Loloriginal:

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
Não rodara jogos usados...
Piratear é solução?.
Mas nem a pau compro um console limitado desse.
Não poderemos mais usufruir de nossos bens tudo a partir de agora é assim só pode isso e aquilo baahhh por isso pirateio mesmo :troll:

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
Pera galera, agora vamos pensar devagar:

Se a trava de jogos for pelo console:
Se eu for para a casa de um brother bater um Fifa, não adianta eu levar meu jogo? Ele vai ter que ter o dele? Se eu viajar pra casa do meu primo não posso levar meus jogos?

Se a trava de jogos usados for pela PSN ID:
Se morarmos eu e meu irmão, cada um vai ter que ter um exemplar do jogo? Todo mundo vai criar uma conta na psn por disco, pra aí sim poder revender, e todo mundo vai ter que ter uma conta por jogo?

Sei lá, essa ideia é tão absurda que perde até o sentido.

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
tstststs um tiro no pé.

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
Ricardo escreveu:
Pera galera, agora vamos pensar devagar:

Se a trava de jogos for pelo console:
Se eu for para a casa de um brother bater um Fifa, não adianta eu levar meu jogo? Ele vai ter que ter o dele? Se eu viajar pra casa do meu primo não posso levar meus jogos?

Se a trava de jogos usados for pela PSN ID:
Se morarmos eu e meu irmão, cada um vai ter que ter um exemplar do jogo? Todo mundo vai criar uma conta na psn por disco, pra aí sim poder revender, e todo mundo vai ter que ter uma conta por jogo?

Sei lá, essa ideia é tão absurda que perde até o sentido.


Isso não vai virar.... consoles atuais dão problema.... primeiro PS4 que der problema os jogos vão virar tudo lixo? Inviável isso, Sony tomaria 30 processos nas costas...

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
Uma das novidades, e que vem ao encontro de alguns rumores já lançados, a nova consola não correrá jogos usados, pois cada jogo será registado na conta PSN original.


Sabem o que isso significa se isso for verdade né??? Pirateiem sem dó ou compaixão!!!

descriptionRumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4 EmptyRe: Rumor: PlayStation 4 poderá não receber o nome PlayStation 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder