RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionsugestao de vga [+mn desce ae mlk] Emptysugestao de vga [+mn desce ae mlk]

more_horiz

amigo com uma GTS450 quer dar up

- ele quer uma de 256bits pra cima
- pode ser ati ou nvidia
- média p/ foda

amo vcs

descriptionsugestao de vga [+mn desce ae mlk] EmptyRe: sugestao de vga [+mn desce ae mlk]

more_horiz
256 bits, recomendo da ATI. Por causa do preço. Nvidia é um tiro no no saco!

descriptionsugestao de vga [+mn desce ae mlk] EmptyRe: sugestao de vga [+mn desce ae mlk]

more_horiz
Voodoo 3. O resto é ridiculous. sugestao de vga [+mn desce ae mlk] _problem

more_horiz
Guitto escreveu:

t. hanks

mas sugira modelos especificos, plis.

qual q vc tem ae?

more_horiz
MN me deu umas sugestões bacanas, mas tb acompanharei este tópico.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:

t. hanks

mas sugira modelos especificos, plis.

qual q vc tem ae?

Eu tenho uma nvidia! GTX 550 Ti Amp! Ela é de 192bits, cara rodo tudo em full e nada travou!

more_horiz
Sem preço é foda sugerir. Mas acho que uma GTX660Ti ou uma HD7870~7950 estaria de bom tamanho.

more_horiz
recomendo nvidia e fugir correndo de ati... É dor de cabeça com os graficos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder