RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! Empty[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
Olá fellas, mais uma vez. [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! 2314298090


Tô querendo comprar umas caixas marotas com sub para o meu PC maroto, estou vivendo só de phone e tá tenso.

Vi ontem no xing ling um par de caixar muito legais, com detalhes em madeira estilo anos 70, grandinhos e tal, com subwoofer e tal, mas não lembro a voltagem.

A média do preço dessas caixas mais parrudinhas aqui nos xing é entre 130 a 170 pila. Ontem este consegui baixar por 150 na lábia. E estou pensando em ir lá buscar... vcs tem agumas sugestões de tipos de caixas e preços?

Valeu pela atenção fellas!

[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! Tumblr_mb5bb4jLjw1qhf4j4o2_250

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! EmptyRe: [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
sugestao meio fora:

se voce tiver um aparelho de som, daqueles que tem a central e as caixas separadas, fica legal p kct usar no pc

aki em casa tem um receiver ligado no pc, e 4 caixonas daquelas antigas de madeira ligadas no receiver.

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! EmptyRe: [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
Não tenho nada em casa Neto. =(

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! EmptyRe: [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Olá fellas, mais uma vez. [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! 2314298090


Tô querendo comprar umas caixas marotas com sub para o meu PC maroto, estou vivendo só de phone e tá tenso.

Vi ontem no xing ling um par de caixar muito legais, com detalhes em madeira estilo anos 70, grandinhos e tal, com subwoofer e tal, mas não lembro a voltagem.

A média do preço dessas caixas mais parrudinhas aqui nos xing é entre 130 a 170 pila. Ontem este consegui baixar por 150 na lábia. E estou pensando em ir lá buscar... vcs tem agumas sugestões de tipos de caixas e preços?

Valeu pela atenção fellas!

[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! Tumblr_mb5bb4jLjw1qhf4j4o2_250


Cara, minhas caixinhas da gloriosa Mtek já tem mais de 10 anos, então não vou poder te ajudar. Tb to meio porforex dos modelos atuais. Mas eu sempre suspeitei muito daquelas caixas que tentam ser bonitinhas demais.

Bjão, bom dia!

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! EmptyRe: [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
MILHÕES DE ANOS ATRÁS fui naquela NIVALDIR no centro de Sto André e vendiam umas caixas Maxprint a 100 pilas com sub e tal. Levei pra experimentar e me surpreendi, muito boa a qualidade. Dá uma olhada por lá.

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! EmptyRe: [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Olá fellas, mais uma vez. [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! 2314298090


Tô querendo comprar umas caixas marotas com sub para o meu PC maroto, estou vivendo só de phone e tá tenso.

Vi ontem no xing ling um par de caixar muito legais, com detalhes em madeira estilo anos 70, grandinhos e tal, com subwoofer e tal, mas não lembro a voltagem.

A média do preço dessas caixas mais parrudinhas aqui nos xing é entre 130 a 170 pila. Ontem este consegui baixar por 150 na lábia. E estou pensando em ir lá buscar... vcs tem agumas sugestões de tipos de caixas e preços?

Valeu pela atenção fellas!

[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! Tumblr_mb5bb4jLjw1qhf4j4o2_250


Cara, minhas caixinhas da gloriosa Mtek já tem mais de 10 anos, então não vou poder te ajudar. Tb to meio porforex dos modelos atuais. Mas eu sempre suspeitei muito daquelas caixas que tentam ser bonitinhas demais.

Bjão, bom dia!


Tava nessa tb, eu tinha uma Genius que já tava cor de creme escuro de tão velho. Crying or Very sad

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! EmptyRe: [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
Dopefish escreveu:
MILHÕES DE ANOS ATRÁS fui naquela NIVALDIR no centro de Sto André e vendiam umas caixas Maxprint a 100 pilas com sub e tal. Levei pra experimentar e me surpreendi, muito boa a qualidade. Dá uma olhada por lá.


Nivaldir eterno!

Boa, vou dar um pula lá!

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! EmptyRe: [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
Bicho, qualquer caixa de som 2.1 resolve seu problema.

Agora, fica ligado com marca. Isso é o que vai variar...

Essa aqui eu achei a menos pior...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463315714-caixa-de-som-genius-sp-hf800a-20-3way-hi-fi-classic-bivolt-_JM

...apesar de não curtir Genius, Clone, Multilaser, etc...

Se quiser algo acima disso (Sony, Logitech) ou uma realmente top (marcas próprias de som), aí vai ter que tirar o escorpião do bolso.

BTW, seu tópico meu deu uma boa idéia. :tudobem:

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! EmptyRe: [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
cachorron escreveu:
Bicho, qualquer caixa de som 2.1 resolve seu problema.

Agora, fica ligado com marca. Isso é o que vai variar...

Essa aqui eu achei a menos pior...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463315714-caixa-de-som-genius-sp-hf800a-20-3way-hi-fi-classic-bivolt-_JM

...apesar de não curtir Genius, Clone, Multilaser, etc...

Se quiser algo acima disso (Sony, Logitech) ou uma realmente top (marcas próprias de som), aí vai ter que tirar o escorpião do bolso.

BTW, seu tópico meu deu uma boa idéia. :tudobem:



Orra, é esse mesmo que eu tava procurando, até parece o modelo!

Se tá nessa faixa de preço, então de boas.

Vou dar mais uma pesquisada no xing aqui tb, já tenho uma boa base!

Obrigado fellas!

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! EmptyRe: [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
aqui no pc eu uso home theater mesmo, 330 watts rms, é bom pra caramba, é bem antigão ja tem uns 6 anos mas da conta do recado, porém podia ser mais potente

description[2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC! EmptyRe: [2º pergunta de dúvida do dia] Caixas de som para PC!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder