RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Protecao para caixas de games + alguem conhece?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Chokko
paulo_damme
D.O.G.S
burn1004
Dopefish
Imperfect
Kaneda
Putz Grila!
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionProtecao para caixas de games + alguem conhece? EmptyProtecao para caixas de games + alguem conhece?

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-479093652-caixas-protetoras-de-snes-ou-n64-de-extrema-qualidade-_JM

comprei 15 pra mim.. alguem tem isso?

descriptionProtecao para caixas de games + alguem conhece? EmptyRe: Protecao para caixas de games + alguem conhece?

more_horiz
ja tinha visto, como n tenho nda com caixa nem comprei. Mas parece uma boa pra guardar o produto intacto

descriptionProtecao para caixas de games + alguem conhece? EmptyRe: Protecao para caixas de games + alguem conhece?

more_horiz
Isso é pq não ia comprar mais. :troll:

more_horiz
bacana...

gordo, falando nisso..., eu participo de varios grupos no fb de troca de games etc e etc..., tem um maluco vendendo um fliper de neo geo com varios jogos, tudo em cartucho, ele vende separado, mas o pacote completo é 600 pilas...., se quiser te passo o contato, o cara é de volta redonda...

Imperfect

more_horiz
bacana pra essas capas lixo de papel da nintendo :troll:

more_horiz
Impppp.... Me manda o contato aí

more_horiz
Kaneda escreveu:
Isso é pq não ia comprar mais. :troll:

:Loloriginal:

Imperfect escreveu:
bacana...

gordo, falando nisso..., eu participo de varios grupos no fb de troca de games etc e etc..., tem um maluco vendendo um fliper de neo geo com varios jogos, tudo em cartucho, ele vende separado, mas o pacote completo é 600 pilas...., se quiser te passo o contato, o cara é de volta redonda...

Imperfect

CARALHO.. MANDA O CONTATO AGORA QUE BUSCO LA HJ MESMO

Dopefish escreveu:

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Milésima vez que postam, milésima vez que respondo.

Acho cagada - é caro e voltado pra usuário impaciente.
Quem tem o mínimo de paciência e investe em outros sistemas compra
uma boa seladora e plástico de fichário de gramatura baixa.
Fica tão bom quanto, serve pra qualquer sistema e custa centavos.

Mas parece que a galera acha isso aí o redescobrimento da roda. :tudobem:

Dopefish escreveu:

Nintendo sempre foi mirim com caixa.
Andando na contramão desde sempre.

more_horiz
cachorron escreveu:
Milésima vez que postam, milésima vez que respondo.

Acho cagada - é caro e voltado pra usuário impaciente.
Quem tem o mínimo de paciência e investe em outros sistemas compra
uma boa seladora e plástico de fichário de gramatura baixa.
Fica tão bom quanto, serve pra qualquer sistema e custa centavos.

Mas parece que a galera acha isso aí o redescobrimento da roda. :tudobem:

Dopefish escreveu:

Nintendo sempre foi mirim com caixa.
Andando na contramão desde sempre.

vc acha mesmo que vou comprar uma seladora pra isso?

more_horiz
Rapaz gostei!

more_horiz
Falar a verdade? Não existe caixa de melhor proteção que esta.

Protecao para caixas de games + alguem conhece? 1180497_a1

É sério. Uso aqui para meus jogos de cixa de papelão (principalmente Mark III) e é uma beleza.

more_horiz
!Chokko escreveu:

É sério. Uso aqui para meus jogos de cixa de papelão (principalmente Mark III) e é uma beleza.

por isso que vc ta gordo

more_horiz
!Chokko escreveu:

Caralho, mas isso é mais caro que caixa nova! :tudobem:

Spoiler :

more_horiz
Bonatti escreveu:
!Chokko escreveu:

Caralho, mas isso é mais caro que caixa nova! :tudobem:

Spoiler :

fora a diabetes

more_horiz
Alohawell escreveu:
cachorron escreveu:
Milésima vez que postam, milésima vez que respondo.Andando na contramão desde sempre.

vc acha mesmo que vou comprar uma seladora pra isso?

You mirim? Claro que não. hihi

Espero que você já tivesse uma seladora pra selar alimentos, como qualquer pessoa que faz compras e precisa estocar sobra de alimento pra não estragar (pão, congelados, cereais etc), e usasse-a como extra pra proteger seus jogos. Preço irrisório.

Spoiler :

!Chokko escreveu:

É vero (o problema é que custa, no mínimo, 14 paus a menor).

E o plástico que tem agora é fácil de tirar com água quente e detergente (porque o que tinha até o ano passado era soda pra arrancar). Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder