RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Blitz em SP tem aparelho para flagrar uso de maconha e cocaína

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
paulo_damme
Nanaki
Sudit S2 TaeYeon
Ritinha Ratinha
DJANGO
Leinad
11 participantes

descriptionBlitz em SP tem aparelho para flagrar uso de maconha e cocaína - Página 2 EmptyRe: Blitz em SP tem aparelho para flagrar uso de maconha e cocaína

more_horiz
vo fuma um banza e sai de kombi só de brinks msm

descriptionBlitz em SP tem aparelho para flagrar uso de maconha e cocaína - Página 2 EmptyRe: Blitz em SP tem aparelho para flagrar uso de maconha e cocaína

more_horiz
Henrico tá fudido agora... :Loloriginal:

more_horiz
Se entorpece, então tem que regular mesmo. Infelizmente galera nao tem consciência pra entender isso. Mas acho tolerância zero pra álcool muito drástico. O equivalente a uma lata de cerveja deveria ser tolerável.

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
eu nao bebo, nao fumo e nem dirijo
to salvo

Não tenho carro, xupa puliça!!! :tudobem: :tudobem:

more_horiz
bem, do jeito que anda o transito, eu sou totalmente a favor dessa lei...., infelizmente tem que ter tolerancia zero mesmo..., sem dó nem piedade..., mas tem casos e casos..., nao acredito em inocentes nessa hora, mas vai saber...., o foda é analisar detalhe de uma coisa que se der merda, vai ter vidas em jogo....

por isso, se for dirigir, nao beba, nao fique doidao, fique depois de dirigir, dorme, e pega estrada de volta, depois de comer de preferencia.... ehehehheehehehe

mas vai ter muita merda por causa disso, ah, isso vai....

to vendo a noticia ja de alguem famoso pego no exame das drogas com alguma coisa como cocaina ou maconha.... hehehehehehehehhehe...., eu vou rir alto...

Imperfect

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
vai ter que cuspir no aparelho? n manjei

Deve ser tipo aqueles exames com uma gota de sangue, deve ter uma espatula de papel para coleta.

Na verdade é um tipo de cotonete que a ponta parece um marshmallow, o peão deixa em baixo da língua por 1 minuto absorvendo saliva e depois ele colocam num aparelhinho que parece um aqueles negócios para guardar lente de contato e se tiver drogas ali acusa.

Fonte: Jornal Hoje edição de ontem :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder