Sudit S2 TaeYeon escreveu:nossa, como ta horrivel o youtube, nao da para ver nada, ate desanima...
e eu sou do tipo que prefere os jogos no estilo "original", sem nenhum filtro, sem nenhum borrao
ate jogos atuais, prefiro que tenham serrilhados do que um borrao de blur que nao deixa ver nada.
Sudit S2 TaeYeon escreveu:nossa, como ta horrivel o youtube, nao da para ver nada, ate desanima...
e eu sou do tipo que prefere os jogos no estilo "original", sem nenhum filtro, sem nenhum borrao
ate jogos atuais, prefiro que tenham serrilhados do que um borrao de blur que nao deixa ver nada.
bruno79 escreveu:Belo device, mas eu acho que se for para jogar com toda essa parafernália eu prefiro emular no PC que já vem com uma caralhada de filtros...
Nanaki escreveu:eu gostei punch, achei da hora pra caralho !!! ficou bem feito a parada
o único problema é o preço que gira em torno de 38.000 ienes (720 reais +ou-) ou no ebay por no mínimo $450
com essa grana dá para comprar uma tv sony crt 29" tela plana
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:nossa, como ta horrivel o youtube, nao da para ver nada, ate desanima...
Se você tivesse assistido não falaria isso, não é "filtro". Que borrão fi? Já ligou um NES/SNES numa tv lcd via A/V?
Ah se ficasse igual na minha tv com cabo AV...
Punch Ball Mario Bros. escreveu:bruno79 escreveu:Belo device, mas eu acho que se for para jogar com toda essa parafernália eu prefiro emular no PC que já vem com uma caralhada de filtros...
Ele só melhora a imagem do A/V como se fosse uma tv de tubo... e boa sorte tentando emular alguns jogos no PC.
Guitto escreveu:Isso me lembrou que tenho que comprar uma TV de tubo pra jogar meus retros.
Quero pegar uma de 21 polegadas. Alguem indica alguma decente? Pessoal geralmente fala bem da Sony Wega.
Guitto escreveu:Isso me lembrou que tenho que comprar uma TV de tubo pra jogar meus retros.
Quero pegar uma de 21 polegadas. Alguem indica alguma decente? Pessoal geralmente fala bem da Sony Wega.