RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Problema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Andore
DJANGO
Melhor nick da historia!!
bcp
Sudit S2 TaeYeon
Guitto
10 participantes

descriptionProblema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda] - Página 3 EmptyRe: Problema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda]

more_horiz
o meu 64 tem um defeito, sempre que se usa o expansion pack ele fica com metade da tela com tons verdes, é horrivel jogar turok 2 assim, o fogo fica azul e roxo.

Estava com dificuldade para identificar o problema, nao sabia se era o console ou a expansão., esses dias descobri que era realmente o console., tbm estou procurando uma oportunidade para descolar um barato no ML, já que não estamos mais em 1999 e poucas pessoas tem o dom de arrumar o meu console.

descriptionProblema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda] - Página 3 EmptyRe: Problema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Sim pô.


Muito Obrigado!!!11onzecentoeonze I love you

Andore escreveu:
o meu 64 tem um defeito, sempre que se usa o expansion pack ele fica com metade da tela com tons verdes, é horrivel jogar turok 2 assim, o fogo fica azul e roxo.

Estava com dificuldade para identificar o problema, nao sabia se era o console ou a expansão., esses dias descobri que era realmente o console., tbm estou procurando uma oportunidade para descolar um barato no ML, já que não estamos mais em 1999 e poucas pessoas tem o dom de arrumar o meu console.



Um amigo meu vai vir aqui pra ver. Eu to pensando em duas soluçoes: Se não der, vou ver quanto fica o frete do N64 do kanedão, dependendo do preço, tava pensando nisso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458809011-dual-n64-adaptador-usb-p-2-controles-de-nintendo-64--_JM

Jogaria N64, sem me incomodar com as fitas. Mas obviamente, não é a mesma coisa, prefiro 12361238716239816238612 de vezes, ter o console.

descriptionProblema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda] - Página 3 EmptyRe: Problema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda]

more_horiz
Já vi esse adaptador por R$ 29,00 dilmas no submundo, mto bom tbm...

descriptionProblema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda] - Página 3 EmptyRe: Problema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda]

more_horiz
Andore escreveu:
Já vi esse adaptador por R$ 29,00 dilmas no submundo, mto bom tbm...


Pois é, achei o preço salgado, mas pelo fato de eu não precisar ficar catando fitas, ja é algo a considerar. Sem contar rolaria de jogar na TV a 1080p com filtros...

descriptionProblema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda] - Página 3 EmptyRe: Problema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda]

more_horiz
Kanedão, vou te mandar meu cep por MP, e tu calcula o frete pra nós. Certo?

descriptionProblema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda] - Página 3 EmptyRe: Problema com Nintendo 64[+TELA PRETA][+MN me ajuda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder