RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima] Empty[AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima]

more_horiz
camarada meu tem um DSi se não me engano...sei que a tela de cima ta trincada, ela não chegou a sair nem nada... apenas trincou... gostaria de saber:

1 - tem conserto?

2- é caro o conserto(se tiver)?

q se eu arrumar um conserto, ele vai vender pra mim... awesome tô LOKS por um DS...
:o

description[AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima] EmptyRe: [AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima]

more_horiz
olha, sendo sincero, nao sei mesmo....

Imperfect

description[AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima] EmptyRe: [AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima]

more_horiz
Imperfect escreveu:
olha, sendo sincero, nao sei mesmo....

Imperfect


... quanto tá um DSi hj em dia??? quero tanto um... rimkuk

description[AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima] EmptyRe: [AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima]

more_horiz
tbm nao sei, mas um camarada meu comprou o 3DS nos usa semana passada, pagou um pouco mais de 300 doletas...

Imperfect

description[AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima] EmptyRe: [AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima]

more_horiz
http://www.dealextreme.com/p/genuine-nintendo-upper-tft-lcd-screen-module-for-nds-lite-26585


frete é gratis... nunca é taxado..

description[AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima] EmptyRe: [AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima]

more_horiz
Alohawell escreveu:
http://www.dealextreme.com/p/genuine-nintendo-upper-tft-lcd-screen-module-for-nds-lite-26585


frete é gratis... nunca é taxado..


...se aqui no Brasil ja ficaria difícil pra comprar... imagina fora???... queria algo aqui memo, pelo visto vou ter que apelar pro UOL... mas vlw qm tentou ajudar ae... Smile

description[AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima] EmptyRe: [AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima]

more_horiz
comprar um negocio zuado é embaçado heim

pesquisa mais ae

description[AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima] EmptyRe: [AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
comprar um negocio zuado é embaçado heim

pesquisa mais ae


...dei uma olhada no submarino, tão por volta de 700 pratas... vou ver na sta.efigênia agora... é que estas coisas mais caras ficam difíceis de ser compradas aqui em casa... a situation num anda das melhores ultimamente... tem q ver direito, pq se eu fosse comprar do moleque... ele me cobraria umas 200 pratas... visto que vou ter q arrumar a tela... mas um novo é oq eu queria... tem q ver direito...

description[AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima] EmptyRe: [AJUDA] Tela do DS [-touch screen] [+tela de cima]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder