RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

steam - batman arkham asylum por 7,47

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
DJANGO
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Antonio Neto
9 participantes

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 Emptysteam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz

http://store.steampowered.com/app/35140/

apenas R$ 7,47

goty edition

recomendadíssissíssimo

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
meu irmao amou esse jogo, eu nunca joguei...

ainda to esperando sair gratis na porcaria da plus americana que so lanca jogos de celular....

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
Jogão.

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
jogaço, acho que vou instalar ele denovo essa semana.

tirando o lado técnico, é mais jogo q o arkham city

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
meu irmao amou esse jogo, eu nunca joguei...

ainda to esperando sair gratis na porcaria da plus americana que so lanca jogos de celular....


Herege.

Fechei ele no PC usando teclado e mouse de tão bom que eu achei o baguio. Com certeza um dos melhores da gen e o melhor jogo de herói já criado. Vale a pena.

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
Maldito computador da Barbie

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
unico game do batman que eu joguei foi esse:

steam - batman arkham asylum por 7,47 Images?q=tbn:ANd9GcRl42Kem8IBNIf4Gznc_yp1GTgMKnA7fpTo72EtrLdJlPQWdcEy

bem loco

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
steam - batman arkham asylum por 7,47 Notbad_zpsddad627d
NOT BAD.

DJANGO escreveu:
unico game do batman que eu joguei foi esse:

steam - batman arkham asylum por 7,47 Images?q=tbn:ANd9GcRl42Kem8IBNIf4Gznc_yp1GTgMKnA7fpTo72EtrLdJlPQWdcEy

bem loco

Tome vergonha e jogue os 2 do SNES.

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
sinto falta do snes, mas com esses preços de ML nem vira comprar agora

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
DJANGO escreveu:
sinto falta do snes, mas com esses preços de ML nem vira comprar agora

Com 10 cliques tu baixa um emu, as roms e se diverte do mesmo jeito.
Afinal de contas, é só pra conhecer. Não precisa comprar o jogo.

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
DJANGO escreveu:
unico game do batman que eu joguei foi esse:

steam - batman arkham asylum por 7,47 Images?q=tbn:ANd9GcRl42Kem8IBNIf4Gznc_yp1GTgMKnA7fpTo72EtrLdJlPQWdcEy

bem loco


Vengeance também era bem rox.

steam - batman arkham asylum por 7,47 TOErbhX

Uma coisa que eu achava legal nele e até inovadora (pelo menos não tinha visto antes até então e nem vi muitos games fazendo isso) é que você podia alterar a câmera para visão em primeira pessoa e se movimentar como num FPS, muito útil quando ia usar os gadgets.

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
eu gostava deste

steam - batman arkham asylum por 7,47 IryJODQcn0m39

ainda devo ter o cartucho em casa, so que piratao...

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
nem curto emulador

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
emulador é para quem gosta de sofrer....


entenderam, heim, heim???

emula... dor

steam - batman arkham asylum por 7,47 IuBTAebWphVNs

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
emulador é para quem gosta de sofrer....


entenderam, heim, heim???

emula... dor

steam - batman arkham asylum por 7,47 IuBTAebWphVNs


steam - batman arkham asylum por 7,47 Images?q=tbn:ANd9GcQWF4dLnZ-DUM9RTFmom4FiFzH1ElsRFz0qrt94us1ejx1UJalriQ

descriptionsteam - batman arkham asylum por 7,47 EmptyRe: steam - batman arkham asylum por 7,47

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder