RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BATMAN ARKHAM CITY

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Henrico D. Santo
Leinad
Reznov
8 participantes

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyBATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Ha algum tempo atraz ouvi algo e achei ser apenas rumor, mas vi em Arkham City

Existe a possibilidade de se jogar com a mulher gato, porém para isso, você precisa de um código para tal... Este código só pode ser usado apenas por uma pessoa. Se você comprar o game usado, terá que comprar o tal código via live.

Isso tudo na tentativa de combater a pirataria (justo) e o mercado de jogos usados (ohwait!)

Qual sua opinião delicia?

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
"Combater" o mercado de usados?
Viveremos então, só de lançamentos?
Isso é BIZARRO!
A industria atenta contra sua própria historia, contra seu maiores incentivadores - os colecionadores.
O objetivo final de TODA empresa, é o lucro.
Porém, a empresa não deveria ter isso como UNICO objetivo para sua sobrevivencia a longo prazo.
Cobrar por serviços e diferencias, sim.
Vender jogos propositalmente capados, não!

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Sinceramente, se a produtora faz isso, pirateie o jogo dela e seja feliz!

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Leinad escreveu:
"Combater" o mercado de usados?
Viveremos então, só de lançamentos?
Isso é BIZARRO!
A industria atenta contra sua própria historia, contra seu maiores incentivadores - os colecionadores.
O objetivo final de TODA empresa, é o lucro.
Porém, a empresa não deveria ter isso como UNICO objetivo para sua sobrevivencia a longo prazo.
Cobrar por serviços e diferencias, sim.
Vender jogos propositalmente capados, não!


EXATO!
Um DLC, é valido.... capar uma aprte do jogo, não.

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sinceramente, se a produtora faz isso, pirateie o jogo dela e seja feliz!


Contra a pirataria achei correto, que se foda os pirateiros assim como eu, mas achei mancada com quem compra game usado... Safadeza... Tipo, você poderá jogar se comprar o tal código la

Mancada do amor isso..

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
volto a dizer...

se as produtoras começarem com essas babaquices eu vu usar pirata só d birra.....eu n pago caro em jogo pra eles ficarem d frescuras

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
podar o multiplayer até é aceitavel, mas o single player ja é palhaçada, mas isso é apenas o 1 jogo de muitos que virao assim !!!

alias voces viram como esta o batman no metacritic, 98 a pontuação, ta igual GTA IV

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Nanaki escreveu:
podar o multiplayer até é aceitavel, mas o single player ja é palhaçada, mas isso é apenas o 1 jogo de muitos que virao assim !!!

alias voces viram como esta o batman no metacritic, 98 a pontuação, ta igual GTA IV


eu acho q n pode podar em nda....se eu comprei o produto, tem q vir inteiro....exceto DLCS....pra mim isso é o msmo q vc comprar um carro usado, sem o retrovisor....(ah é q o retrovisor só pode ser vendido com o carro novo, usado n pode"...vtc

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sinceramente, se a produtora faz isso, pirateie o jogo dela e seja feliz!


Verdade.
Tem empresa que eu pirateio sem peso na consciencia.

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Reznov escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sinceramente, se a produtora faz isso, pirateie o jogo dela e seja feliz!


Contra a pirataria achei correto, que se foda os pirateiros assim como eu, mas achei mancada com quem compra game usado... Safadeza... Tipo, você poderá jogar se comprar o tal código la

Mancada do amor isso..


Por isso mesmo, piratear é mancada, mas já que eles não nos respeitam, ok, vamos piratear.

Se bem que para eles a pirataria nem é mais o grande problema é sim exatamente o mercado de jogos usados.

É tenso mesmo!

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Nanaki escreveu:
podar o multiplayer até é aceitavel, mas o single player ja é palhaçada, mas isso é apenas o 1 jogo de muitos que virao assim !!!

alias voces viram como esta o batman no metacritic, 98 a pontuação, ta igual GTA IV


eu acho q n pode podar em nda....se eu comprei o produto, tem q vir inteiro....exceto DLCS....pra mim isso é o msmo q vc comprar um carro usado, sem o retrovisor....(ah é q o retrovisor só pode ser vendido com o carro novo, usado n pode"...vtc


desculpe putz, viajei, estou confundindo a poda no multiplayer de jogos piratas nao poderem ser acessados, é que eu li pirataria e fiquei com isso na cabeça nao sei pq.

concordo com que nao podem nada, a unica coisa que eles poderiam podar mesmo é os redeem codes ! ai é justo

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:


Se bem que para eles a pirataria nem é mais o grande problema é sim exatamente o mercado de jogos usados.

É tenso mesmo!


NA MINHA OPINIÃO - SEM FONTES SEGURAS...
EU ACHO que o foco é outro Henrico...
Acho que eles estão percebendo que combater a pirataria é perda de tempo.
Por que?
Porque se eles vendem o original a cinquenta dolares, tem quem compre a cópia a cinco...
Se eles distribuem por quinze, tem quem baixe de graça...
Assim como tem gente que faz questão de comprar jogos originais, tem gente que faz questão de consumir pirataria!
O colecionador, o cara que compra games usados, muitas vezes, é o cara que faz questão de ter o produto original.
Ele espera alguns meses, e compra usado pela metade do preço.
Porém, se ele tiver só "metade" do jogo, deixa de valer a pena!
Pra mim esse é o vislumbre que eles tiveram e, por isso, voltaram-se ao combate aos usados mais do que a pirataria.

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Batlefield 3 tb virá com algumas paradas que se você jogar on-line e não tiver o código, se foderá lindamente...

Acho que são itens restritos...

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Reznov escreveu:
Batlefield 3 tb virá com algumas paradas que se você jogar on-line e não tiver o código, se foderá lindamente...

Acho que são itens restritos...


vai vir com o online pass, mas esse dos itens nao tava ligado nao !! agora todos vao vir com essa putaria fica vendo

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
Reznov escreveu:


Acho que são itens restritos...


Afff isso é a pior coisa!
Parece aqueles RPGs online que são "gratuitos".
Porém, se você pagar uma taxa mensal, tem direitos a itens exclusivos!
Aê, tu fica lá com espada +2 e o maluco que paga tem espada +15.
:morrediabo:

descriptionBATMAN ARKHAM CITY EmptyRe: BATMAN ARKHAM CITY

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder